Empresa de grande porte está em busca de um profissional dinâmico e experiente para assumir o cargo de Coordenador de Facilities - Região de Araras/Leme/Descalvado
· Atividades:
?Gerenciar as operações de facilities, incluindo limpeza, jardinagem, segurança patrimonial, logística, manutenção predial e outros serviços gerais;
?Implementar e acompanhar indicadores de performance para garantir a eficiência das operações;
?Coordenar equipes de trabalho e terceiros, promovendo a integração e o bom desempenho.
?Trabalhar em parceria com outras áreas da empresa;
?Apoiar a execução de projetos, promovendo a qualidade na execução das obras, analisando as informações e propondo ações rápidas para correções;
?Conhecimento em Gestão de Contratos e fornecedores;
· Requisitos:
?Formação superior em Administração, Engenharia, ou áreas correlatas;
?Habilitação Ativa;
?Experiência prévia na área, com ênfase em gestão de equipes;
?Disponibilidade de horário.
· Diferencial:
?Vivência e conhecimento em edificações, hidráulica e elétrica;
?Conhecimento em normas de segurança do trabalho e meio ambiente;
Buscamos um perfil : Dinâmico, resiliente, organizado , Trabalhar com planejamento a médio prazo e facilidade em lidar com gestão de conflitos.
Contrato: CLT / Salário compatível com mercado / Pacote de beneficios atraente
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga