A RHF Talentos, Unidade Pinheiros, SP está trabalhando uma oportunidade para Analista de Mídia de Performance para atuar em agência de inovação e marketing digital em São Paulo, SP.
Estamos em busca de profissional com experiência em performance de campanhas de mídias digitais, para atuar 100% REMOTO. Este processo seletivo aceita pessoas candidatas de todas as regiões do Brasil. É IMPRESCINDÍVEL A EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO.
Você gosta de mergulhar nos dados para desenhar melhores estratégias e entregar mais resultados? Então vem com a gente, transformar números em decisões inteligentes e inovadoras!
Estamos em busca de uma pessoa para auxiliar no planejamento, configuração, otimização e mensuração de campanhas digitais para empresas clientes.
Atribuições:
• Elaborar planos de mídia digital com foco em performance, considerando objetivos de negócio e contexto de cada marca;
• Criar, configurar e monitorar campanhas nas principais plataformas (Meta Ads, Google Ads, LinkedIn, TikTok, Pinterest, entre outras);
• Gerenciar o investimento e a distribuição de verba por campanha, garantindo o controle de budget e ajustes quando necessário;
• Monitorar e otimizar campanhas com foco em KPIs como ROI, Leads, CPC e CPA;
• Conduzir testes A/B (estratégias, criativos, segmentações, formatos);
Interagir com gestores de marca (internos) e clientes para alinhamentos e otimizações contínuas;
• Colaborar na produção de briefings e alinhamentos com as áreas de conteúdo, criação e BI;
• Acompanhar o fluxo de recebimento e tratamento dos leads gerados, sugerindo melhorias sempre que possível;
• Produzir relatórios mensais e prévias semanais com análises claras e acionáveis;
• Garantir os prazos de aprovação, implementação e execução das campanhas, registrando tudo no Monday.
Requisitos:
• Experiência prévia relevante com campanhas de e-commerce, geração de leads e construção de funis de conversão;
• Experiência com segmentações complexas e públicos personalizados (Lookalike, RLSA, etc)
• Domínio técnico e operacional das plataformas de mídia pagas;
• Conhecimento sólido em configuração de pixels, eventos, UTMs e tags de rastreamento (via Tag Manager ou diretamente nas plataformas);
• Experiência com planejamento de mídia digital, gestão de budget e definição de premissas para testes A/B;
• Perfil analítico e orientado a dados, com domínio de Google Analytics e leitura crítica de métricas de performance;
• Excel e PowerPoint (ou Google Sheets/Slides) em nível intermediário para montagem de análises e apresentações;
• Organização para lidar com demandas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
Desejável
• Certificados de Google Ads, Google Analytics, Meta Ads;
• Experiência com DataStudio ou PowerBI (construção de dashboards de mídia).
Benefícios
Valor mensal como Prestador de Serviço PJ e horário flexível;
Ajuda de custos com home office;
Acesso a sites de cursos online.
Benefícios:
-. remuneração como prestador de serviços - PJ
-. Ajuda de custo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
#googleads
#metaads
#resultadosdigitais
analise de performance de mídias digitais
experiência com mídias pagas
Denunciar Vaga