Você será responsável pelas seguintes atividades:
• Atendimento a lojistas e fornecedores da empresa, suporte às demandas do departamento de marketing;
• Dar assistência à área como um todo, resolvendo questões de baixa e média complexidade;
• Monitorar e executar cronograma de ações de marketing;
• Relatar aos gestores através de relatórios fotográficos ações/ comunicações visuais que estão em conformidade com normas/ processos internos;
• Orientar lojistas e quiosques quanto procedimentos internos;
• Gerir a comunicação interna com lojistas;
• Participar da elaboração do orçamento e do planejamento da área de marketing;
• Elaborar relatórios gerenciais da área;
• Montagem de apresentações diversas do empreendimento;
• Participar das reuniões e tomada de decisão de campanhas junto à gerência da área.
Experiência anterior na função, preferencialmente no ramo de varejo e shopping center.
Benefícios:
-. Vale Refeição
-. Vale Alimentação
-. Vale Transporte
-. Seguro de Vida
-. Convênio Odontológico
-. Convênio Médico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Atenção concentrada
Autonomia
Ética
Flexibilidade
Liderança
Responsabilidade
Denunciar Vaga