Entrar em contato com clientes inadimplentes por telefone, e-mail e outros canais digitais;
Negociar e propor soluções para a quitação de débitos, garantindo um atendimento cordial e eficiente;
Acompanhar acordos e registrar interações no sistema da empresa;
Gerar e enviar boletos, faturas e demais documentos necessários;
Monitorar prazos de pagamento e elaborar relatórios sobre inadimplência;
Trabalhar em conjunto com outras áreas para otimizar os processos de cobrança.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
- Português (Avançado)
Benefícios
- Auxílio combustível
- Auxílio creche
- Bônus por resultado
- Comissões
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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