Junte-se ao time de Serviços Financeiros do maior varejista do Brasil! ??
Suas principais responsabilidades serão:
* Realizar atendimento via voz aos clientes com empatia e foco em soluções personalizadas;
* Ofertar produtos e serviços financeiros de forma dinâmica, fidelizando e garantindo a melhor experiência ao cliente;
* Alcançar e superar metas de vendas;
* Esclarecer dúvidas, atender solicitações e garantir a satisfação do cliente.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Idade mínima: 18 anos;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (segunda a sábado);
* Horários de entrada: 14h00, 14h30 ou 14h50 (carga horária: 6h20/dia);
* Treinamento: os 10 primeiros dias serão em horário comercial (necessário ter disponibilidade);
* Período de treinamento remunerado.
O que oferecemos:
* Salário: R$ 1.604,45
* Benefícios: Vale-transporte + Vale-refeição de R$ 22,50/dia
* Contrato temporário: 90 dias (com chances de efetivação)
Após a efetivação, você poderá contar com benefícios adicionais como:
* Assistência médica e odontológica
* Seguro de vida com auxílio-funeral
* Reembolso para ótica
* Participação nos lucros
* TotalPass (academia)
* Convênio farmácia
* Premiações (voucher para uso em estabelecimentos credenciados)
CANDIDATOS FIQUEM ATENTOS AO E-MAIL PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES DE CADA ETAPA
Benefícios:
-. vale refeição
-. vale transporte
-. seguro de vida em grupo
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga