Supervisor Bilíngue III
220H | 5x2 (escala) | Home Office
08h00 as 17h48
Atividades:
1.Acompanhar e desenvolver agentes fornecendo feedbacks imediatos e constantes apontando possíveis melhorias.
2 Elaborar e entregar as avaliações de desempenho dos agentes dentro dos prazos. 3 Implementar e controlar os resultados dos planos de melhorias para membros da sua equipe.
4 Receber novos agentes na equipe e assegurar que estes tenham ferramentas corretas em tempo oportuno para realizarem o seu trabalho. 5 Certificar-se que os agentes seguem as politicas de procedimentos da empresa aplicando as ações disciplinares sempre que necessário. 6 realizar correção de registro de pontos dos agentes dentro dos prazos estipulados pelo DP.
7 Programar e controlar férias, folgas,escalas,horas extras,licenças médicas da equipe. 8 Controlar absenteísmo e rotatividade da conta apontando qualquer necessidade de reposição de pessoal ou aumento de quadro ao seu superior imediato. 9 Seguir as ações corretivas sobre os membros da equipe com problemas de atendimento com auxilio dos setores de qualidade e treinamento. 10 Monitorar o nivel de chamadas e filas criando ações para atender as metas da operação.
11 Realizar sessões de calibração com o setor de qualidade e/ou com o cliente; 12 Realizar relatorios periodicos sempre que solicitado pelo superior e/ou cliente.
Requisitos:
Superior cursando ou completo
Inglês avançado/fluente
Experiência em gestão de equipes
Comunicação verbal e escrita eficaz;
Inspirar Pessoas;
Análise de dados;
Multitarefa;
Inteligência emocional;
Adaptável e ensinável;
Solução de Problemas;
Foco nos resultados;
Benefícios:
• Vale refeição ou vale alimentação?– você decide;
• Vale transporte;
• Gympass;
• Plano de Saúde e Odonto;
• EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental;
• EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor;
• Atendimento psicológico gratuito – Programa Wellz;
• Auxílio creche;
• Curso de idiomas e parceria com universidades;
• E muito mai
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Inglês (Avançado)
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