SOBRE A VAGA
Principais atividades:
Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local (cliente);
Instalar e configurar softwares/hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização;
Auxiliar a equipe N2/N3 em atividades que necessitem intervenção local e/ou com usuários;
Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais;
Registrar as atividades exercidas durante o dia bem como o tempo gasto com cada uma delas;
Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica básica do ambiente de TI;
Fornecer feedback constante aos clientes sobre o andamento das suas atividades;
Notificar e informar o cliente ou suporte N2/N3 sobre qualquer falha ocorrida;
Aplicar os padrões de qualidade que a Tecjump e seus clientes possuem;
Participar de programa de treinamento (certificação), quando convocado.
Requisitos:
Bom relacionamento interpessoal;
Ótima escrita e dicção;
Profissional com iniciativa, ágil, dinâmico, organizado, comunicativo e com foco nos resultados completam o perfil;
Escolaridade – Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Gestão de TI, Informática ou áreas correlatas;
Experiência em atendimento presencial/remoto aos usuários e estações de trabalho Microsoft Windows;
Habilidade na preparação e manutenção de procedimentos e documentação de ambiente de TI.
Benefícios:
-. Vale Alimentação/Refeição compatível, possibilidade de crescimento na empresa.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
- Inglês (Intermediário)
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