O quê?
Onde?
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
15

Vagas de Emprego de Operador de Informática em Aracruz - ES

Relevantes Recentes Próximas
Há mais vagas abertas 100% HomeOffice em outras localidades:

Assistente Administrativo De Loja

4,4
1.703 avaliações
Aracruz - ES
Salário a combinar
Presencial

PRINCIPAIS REPONSABILIDADES: Escala e Ponto dos Colaboradores: Apoiar o gerente na realização das escalas e realizar os ajustes de ponto dos colaboradores. Admissão e Demissão: Auxiliar no processo admissional de novos colaboradores, enviando documentos via Plataforma Help Desk. Apoiar o gerente no processo demissional como coleta de assinaturas e envio de documentos. Dúvidas de Assuntos Administrativos: Estar disponível para tirar dúvidas dos colaboradores em relação a pagamentos, horas extras, benefícios e outros assuntos administrativos, sempre em apoio ao gestor. Comunicados da Loja: Realizar a atualização da comunicação interna da loja, garantindo a clareza nas informações. Compra de Insumos: Auxiliar o gerente nas compras de insumos e materiais (escritório, loja e outros). Operação de Caixa: - Registrar as compras dos clientes nos PDVs. - Realizar vendas de itens adicionais (sugestão de produtos complementares). - Efetuar vendas com parcelamento com juros (PCJ). - Vender serviços financeiros e seguros oferecidos pela empresa. - Processar trocas de mercadorias conforme a política da loja. Atendimento ao Cliente: Fornecer atendimento ao cliente, em apoio aos assessores e organização da loja prezando pelo bom atendimento conforme necessidade da loja. REQUISITOS DESEJÁVEIS (NÃO OBRIGATÓRIOS): - Experiência em funções administrativas ou de apoio em lojas. REQUISITOS INDISPENSÁVEIS: - Conhecimento básico em informática; - Ensino médio completo. BENEFICIOS: - Vale Refeição - Vale Transporte - Assistência Médica - Desconto em Produtos - Premiação Mensal - Em caso de alcance de resultados - Universidade Corporativa Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Universidade Corporativa -. Assistência médica -. Desconto em Produtos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Administração
Atendimento ao Cliente
Excel
Pacote Office
Denunciar Vaga