Você fará parte do time AdVantage como Gestor(a) de Tráfego e será responsável pelo atendimento e otimização de campanhas dos nossos parceiros. Buscamos pessoas que possuam interesse em se desenvolver e crescer junto conosco.
Responsabilidades:
Atender de 7 a 15 clientes;
Participar dos Onboardings de seus novos clientes, bem como
apresentar a Call de Start (apresentação da estratégia a ser utilizada na conta e análise do site);
Estar em contato com seus clientes para criação das campanhas, otimizações e coleta de feedbacks;
Enviar feedbacks de resultados 2x por semana;
Auxílio com referências de conteúdos;
Apresentar relatório 1x ao mês;
Realizar análise do site de novos clientes;
Participar de uma revisão de suas contas 1x por semana com um(a) Head de Tráfego da equipe;
Monitorar diariamente as atividades a qual você é designado, checar o andamento das métricas de campanha dos seus clientes, colher feedbacks para ajuste da operação, abastecer os históricos de adequações, corrigir problemas pontuais e reportá-los ao superior em caso de não resolução;
Monitorar e atualizar as atividades em nosso software e abastecê-las de maneira fidedigna, para alinhamento com o(a) Head.
Observações e benefícios:
Esta vaga é modelo PJ, para qualquer cidade do Brasil;
Trabalho Remoto (Home Office);
Flexibilidade de horário;
Plano de Desenvolvimento Individual trimestral (estabelecimento de metas internas que, se atingidas, resultam em aumento do salário);
Bônus de indicação (quando seu cliente nos indica alguém);
Bônus de depoimento (quando seu cliente grava um vídeo de depoimento);
Bônus de upgrade (quando seu cliente faz um upgrade do plano;
Bônus de NPS (de acordo com a nota que seu cliente avalia no NPS);
Bônus variáveis (desafios internos, auxílio com conteúdo, dentre outros);
Totalpass;
MediQuo;
Possibilidade de Crescimento: como Gestor(a), assumindo mais clientes; na Área Comercial, como Closer; ou como Head de Tráfego, gerenciando outros(as) gestores(as) da equipe.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comprometimento
Comunicação
CRM
Facebook Ads
Google Ads
Planejamento
Proatividade
Capacidade Analítica
Organização
Denunciar Vaga