Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente
- Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, ou fiscalizar a manutenção geral (preventiva e corretiva) da loja, nas áreas de refrigeração, mecânica, elétrica, hidrossanitária, civil e serviços gerais.
- Orientar os usuários sobre a forma de operação de equipamentos da empresa, bem como inspeções periódicas e rotineiras nas áreas técnicas, visando o bem estar e segurança dos clientes e a excelência no funcionamento da loja.
- Assegurar a produtividade de seu setor de atuação, envolvendo e motivando a equipe, aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
3 anos de experiência no setor de varejo, com experiência em redes de hiper ou supermercados, áreas correlacionadas como mercadorias, abastecimento, logística, tendo no mínimo 1 ano em gestão de pessoas.
Benefícios:
-. Convenio Farmácia
-. Parceria com Sesc
-. Refeitório no local
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Reembolso ótica
-. PLR - Participação nos lucros e resultados
-. Seguro de Vida
-. Gympass
-. Vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
PACOTE OFFICE
SISTEMAS OPERACIONAIS
Denunciar Vaga