Você está em busca de uma empresa que encoraje o pensamento criativo constantemente e ofereça uma oportunidade emocionante para aplicar suas habilidades? Venha fazer parte do nosso TIME e ajude as pessoas a enxergarem o mundo de uma forma melhor!
Responsabilidades:
• Atendimento de clientes, auxiliando na resolução das solicitações;
• Tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes;
• Receber e registrar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes;
• Realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, registrando todas as informações;
• Elaborar relatórios, em Excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações.
Requisitos:
• Ensino Médio completo;
• Habilidades com Excel e PowerPoint;
• Boa redação e domínio do Português.
Diferenciais:
• Experiência em varejo ou saúde será considerado diferencial;
• Ensino Superior - cursando/completo.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Se você é apaixonado por sua área de atuação e está comprometido com a inclusão e a igualdade, queremos conhecê-lo! Acreditamos que a diversidade de competências, experiências e perspectivas garantem um ambiente de trabalho diferenciado, baseado no respeito e na valorização das diferenças. Por isso, não fazemos distinção.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Os dados que você fornecer nos formulários deste processo seletivo são confidenciais e serão armazenados em ambiente seguro. Os currículos permanecerão em nosso poder pelo período legal, observando a Lei Geral de Proteção de Dados.
Benefícios:
-. Assistência Médica
-. Seguro de Vida
-. Vale Alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga