Responsabilidades:
Gerenciar todas as agendas (reuniões, prazos, compromissos da do CEO e setores da agência)
Organizar e monitorar os processos de atendimento comercial e operacional
Atuar como elo de comunicação entre clientes, equipe fixa e fre
Auxiliar na preparação e follow-up de reuniões
Auxiliar na comunicação nos grupos de clientes
Perfil desejado:
Boa capacidade organizacional e atenção aos detalhes
Habilidade com ferramentas de gestão (Google Calendar, Trello, Monday)
Proatividade e facilidade na comunicação
Experiência prévia em atendimento e/ou suporte administrativo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral
Área Profissional: Estagiário em Administração - Secretariado
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Só estágios
- Português (Nativo)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
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