Prestar auxílio e assistência à diretores e presidentes de empresas, responsabilizando-se por atividades operacionais da empresa;
Organização de agendas;
Prestar atendimento e suporte (telefônico, Whatsapp, e-mail e presencial) do público em geral;
Redigir ofícios, memorando, cartas; convocações, atas; pesquisar bibliografia; elaborar relatórios; digitar e formatar documentos; elaborar convites e convocações, planilhas e gráficos; preparar apresentações; transcrever textos e conferir documentos.
Organizar viagens, reservando e preparando sala, enviando convite e convocação;
Arquivar documentos, identificando o assunto e a natureza do documento;
Realizar serviços externos;
Entre outras atividades inerentes a função.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Agilidade
Atendimento ao público
Comprometimento
Comunicação Assertiva
concentração
Confiabilidade
Dinamismo
Discrição
Espírito de Equipe
Organizado
Paciente
Polivalente
Pontualidade
Proatividade
Profissionalismo
Simpático(a)
Benefícios
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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