Principais Responsabilidades
Garantir o cumprimento das normas internas da instituição;
Supervisionar atividades administrativas, operacionais e de apoio;
Implementar procedimentos operacionais e manter sistemas de controle interno;
Planejar, organizar e supervisionar atividades institucionais;
Gerir recursos humanos, finanças, logística, manutenção e serviços gerais;
Participar ativamente da provisão orçamentária da entidade na área administrativa;
Implementar políticas e procedimentos internos;
Analisar indicadores de desempenho e elaborar relatórios gerenciais;
Atuar como elo entre a gestão e os funcionários;
Participar de reuniões e apoiar a liderança na tomada de decisões.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
- Ajuda de custo
- Auxílio combustível
- Vale-alimentação
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