Responsabilidades:
• Supervisionar e motivar a equipe de telemarketing, garantindo a qualidade e eficiência das ligações para prospecção de clientes.
• Acompanhar indicadores de desempenho, desenvolvendo estratégias para otimizar resultados.
• Assegurar o uso adequado do sistema Olos, garantindo a melhor performance operacional.
• Treinar e desenvolver a equipe, proporcionando melhoria contínua nos processos de abordagem comercial.
• Monitorar o cumprimento de metas e KPIs, atuando na melhoria de conversão e retenção de clientes.
Requisitos:
• Experiência comprovada como Supervisor de Telemarketing ou Call Center.
• Vivência com prospecção ativa de clientes.
• Conhecimento e experiência com o sistema Olos.
• Habilidade para análise de métricas e desenvolvimento de estratégias de captação.
• Perfil dinâmico, foco em resultados e capacidade de liderança.
Benefícios:
-. - Vale alimentação - Plano de saúde - TotalPass, vittude
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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