Missão do cargo
Responsável pela negociação e implementação das estratégias de trade junto aos clientes de off premisse, atuando como gestor da equipe de promotores, supervisionando e desenvolvendo esses profissionais para que estejam aptos a executar a estratégia de fotografia de sucesso das marcas no mercado, de modo a maximizar os negócios dos clientes e da companhia.
Principais atribuições
Participação estratégica nos processos de seleção, admissão, desligamento ou movimentação de pessoal;
Acompanhamento e supervisão da equipe de forma interdisciplinar com poder diretivo em processos de rotina da área como medidas disciplinares, planejamento e concessão de férias, e ainda, elaboração de plano de desenvolvimento individual da equipe, entre outras.
Assegurar a excelência na execução das estratégias definidas para o canal na sua região de acordo com a Fotografia de Sucesso, através de rotas regulares em todas as lojas de sua base, acompanhando a execução através do coaching ao promotor, avaliação de loja (FDS), identificação e atuação nas oportunidades (abastecimento, cadastro, OOS, SOVI, preços) e garantir a implementação das ações vigentes;
Garantir que a estratégia de Fotografia de Sucesso seja adequadamente implementada, avaliando o visual e a exposição dos produtos, a identificação de oportunidades de melhoria e a comunicação eficaz das diretrizes aos promotores;
Identificar e desenvolver oportunidades de negócios, visando o incremento de volume, espaço em loja (SOVI, pontos extras) e garantir a presença do mix obrigatório conforme FDS, através de visita in loco;
Garantir que as ações de trade marketing negociadas estejam alinhadas com vendas e sejam ativadas no PDV, através da gestão do estoque mínimo, da aplicação correta dos materiais promocionais, valorização de nossas marcas e negociação de espaço;
Monitorar o cumprimento das políticas de preço, através do acompanhamento in loco, informando o time de vendas sobre eventuais desvios de preço para atuar nas correções;
Garantir que o estoque virtual dos clientes esteja zerado, através do acompanhamento da ferramenta de gestão, evitando ruptura de nossos produtos no PDV;
Realizar a gestão dos ativos da companhia junto ao mercado;
Acompanhar os contratos negociados com as redes junto aos promotores e gerentes de loja e reportar o não cumprimento ao executivo de trade e time de vendas;
Capacitar, desenvolver e supervisionar a equipe de promotores através de rotas, feedbacks, treinamentos e etc. para assegurar o cumprimento das diretrizes de execução das marcas e das rotinas estabelecidas tendo como base os valores, comportamentos e estratégias da companhia;
Realizar análises de sell in e sell out por Rede/Lojas/Rotas ou análises especiais (conforme necessário ou identificado);
Realizar reunião periódica estruturada com sua equipe, para reforçar os temas de SHE, os valores e comportamentos da companhia e apresentar os resultados dos indicadores de trade (FDS, presença, SOVI, pontos extras, ruptura, estoque virtual e visitação) e respectivas oportunidades com plano de ação e alinhamentos das estratégias da regional/canal;
Zelar pelas ferramentas de trabalho pessoais e de seu time, reforçando o uso adequado de seus EPI´s.
Formação acadêmica
Superior completo
Requisitos
Excel intermediário
Ter CNH B ativa e definitiva
Benefícios:
-. Plano de carreira
-. Seguro de vida
-. Gympass
-. Veículo de empresa
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale alimentação
-. Vale refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
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