O quê?
Onde?
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
52

Vagas de Emprego de Técnico de Apoio em Itajaí - SC

Relevantes Recentes Próximas

Assistente De Apoio Ao Usuário

Itajaí - SC
R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial

Cargo: Assistente de apoio ao usuário Investigador – Foco na área Folha de pagamento, ponto, e-social Remuneração: R$ 2.500,0 até 3.500,00 — dependendo da experiência Tipo de contrato CLT O que a empresa oferece (Benefícios): Vale-alimentação em cartão flexível,plano de saúde, plano odontológico, auxilio combustível, day-off no aniversário, vale-transporte Local: Itajai, presencial * Descrição da vaga:  Buscamos um profissional na área fiscal orientado ao cliente para fornecer suporte técnico e implantação de software ERP aos usuários com eficiência e precisão. Resolverá problemas técnicos, dando assistência para as áreas designadas.   Diariamente dá suporte técnico (remoto, via telefone ou “software”) aos clientes usuários do ERP.   * Responsabilidades desta vaga: ·       Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente; ·       Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos; ·       Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas; ·       Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução; ·       Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente; ·       Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento. * Requisitos obrigatórios: ·       Conhecimento profissional de algum software de gestão ou folha, ponto e e-social; ·       Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente; ·       Habilidades de resolução de problemas e execução de multitarefas; ·       Orientação para atendimento ao cliente; ·       Desejável formação em Contabilidade, ou correlatas a área de departamento pessoal  * Habilidades e comportamentos:  ·       Habilidade de resolução de problemas e conflitos ·       Agilidade de raciocínio ·       Atendimento ao cliente ·       Comunicação ·       Diligência ·       Empatia ·       Iniciativa ·       Proatividade ·       Relacionamento interpessoal ·       Utilização de raciocínio lógico ·       Inteligência emocional   * Diferenciais: Já ter trabalhado em empresas de software na área de suporte, ou em empresas de contabilidade realizando atividades de departamento pessoal Conhecimento em pacotes office e Windows

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga