Utilizar ferramentas de controle, garantindo atribuição de atividades aos técnicos. Bem como priorizando as atividades antigas
Registrar qualquer incidência de problemas relacionado a tratativa das atividades pelos técnicos ;
Escalonar aos supervisores e coordenadores de campo a não execução das atividades ;
Monitorar as atividades dos técnicos de campo, garantindo a execução eficiente e segura das tarefas;
Fornecer orientação técnica e suporte aos técnicos durante a realização de atividades de instalação, manutenção e reparo;
Assegurar que os técnicos de campo estejam bem informados sobre prioridades e cronogramas de trabalho;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe
Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
Anacusia
-
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
-
TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga