Responsabilidades:
Manutenção e atualização de softwares, redes, servidores e câmeras;
Suporte técnico presencial aos usuários internos da empresa;
Instalação e configuração de equipamentos (desktops, notebooks, impressoras, etc.);
Gerenciamento de acessos e permissões em sistemas internos;
Diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software.
Hard Skills:
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
Experiência com manutenção e configuração de redes;
Suporte a servidores;
Noções de segurança da informação e backup de dados;
Configuração e manutenção de sistemas de monitoramento;
Soft Skills:
Proatividade
Boa comunicação
Organização
Trabalho em equipe
Atenção aos detalhes
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Português (Nativo)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
- Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows, JavaOS
Benefícios
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga