Profissional responsável por atuar com análises e projetos de sistemas, levantamentos de requisitos e regras de negócio.
Principais responsabilidades: Monitoramento, ativações, instalação e manutenção.
Requisitos: Conhecimentos com redes de computadores, programação (básico), informática e sistemas.
Diferenciais desejáveis: Facilidade em conversar com pessoas/atendimento ao cliente por telefone, e-mail e WhatsApp.
Presencial/Campinas / CLT
Horário de trabalho: 8:00h as 17:45h
Salário base: 2.500,00
Benefícios oferecidos: VR, VA e plano de saúde com Coparticipação
Comissões ou bônus: Hora extra e plantão.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Conhecimentos com redes de computadores, programação (básico), informática e sistemas. Diferenciais desejáveis: Facilidade em conversar com pessoas/atendimento ao cliente por telefone, e-mail e WhatsApp
informatica
suporte
Atendimento ao cliente
Benefícios
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga