Suporte Técnico – Prestador de Serviços
Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
Período: Determinado - 01 mês com possibilidade de prorrogação;
Horário Comercial;
Local: Jardim Paraiso, Matão - SP
Responsabilidades e Atribuições:
- Instalação de softwares padrão;
- Configuração/personalização do equipamento com os IDs e particularidades de seus respectivos usuários;
- Suporte a equipamentos tais como desktop, celulares, notebooks, impressoras (1º atendimento e escalonamento), scanners, videoconferência, televisores e murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX etc;
- Receber os chamados os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk.
Qualificações e Requisitos:
- Conhecimento em atendimento segundo nível: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras.
- Noções Básicas: Suporte (1º combate) a Telefonia Fixa (Voip).; Suporte à Telefonia Móvel;
- Conhecimento em suporte a Notebooks, Desktops, Impressoras ,equipamentos de Videoconferência, auditórios com Sistema de Áudio e Som; Suporte à Infraestrutura de Rede, cabeamento estruturado;
- Disponibilidade para início imediato
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga