Dados da vaga
• Atendimento telefônico/Chat com foco em suporte; Realizar suporte 1º nível para diagnosticar/solucionar problema;
• Realizar suporte 1º nível para diagnosticar/agendar visita técnica solucionar problema;
• Atendimento telefônico/Chat em prospecção de clientes;
• Realizar negociação/cadastro/agendamento para instalação do serviço;
• Rotinas administrativas.
Requisitos
Ensino Médio Completo ou Superior Experiência com atendimento receptivo Experiência com atendimento Ativo de vendas e Retenção é um diferencial desejável Conhecimento pacote office.
Benefícios
? Salário: R$ 1.825,77
? Benefícios: Tíquete Refeição (R$26,50 dia) Vale Transporte
? Regime de contratação: CLT (Efetivo)
? Horário: De Segunda a sexta das 10:00 as 19:00 com escala de trabalho finais de semana e feriados.
? Escala de trabalho finais de semana e feriados das 08:00 as 17:00
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Denunciar Vaga