O que você entregará:
- Suporte Técnico Nível I e II em atividades como manutenção de sistemas de controle de acesso, CFTV e alarmes, além de atendimento ao cliente usuário final para resolução de chamados corretivos.
O que você precisa ter:
- Residir na região de Itajaí-SC;
- Curso técnico em Informática, Eletrônica, Elétrica ou Mecatrônica.
- Experiência em suporte e manutenção de equipamentos de segurança eletrônica - será um diferencial;
- Boa comunicação, organização e habilidade para interagir com usuários de diferentes níveis técnicos
- Disponibilidade de horários e viagens.
Conhecimentos necessários:
- Redes LAN e TCP/IP;
- Formatação e instalação sistemas operacionais Windows (desktop e servidor);
- Noções de redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN);
- Noções básicas de SQL Server;
Benefícios:
-. Vale refeição
-. Vale transporte
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Seguro de vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga