Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.741 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
23.268 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 13139 avaliações)
Avaliação mais destacada Supervisor de Operações
Valorado 23 Março 2025. Supervisor de Operações BPO, São Paulo
Gestão de equipe e indicadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente
Valorado 23 Março 2025. Agente Especialista 2, São Paulo
Bom ambiente e gestão competente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre AeC
Valorado 23 Março 2025. Supervisor de Operações há 1 ano (Ex-Funcionário), Alagoas
A empresa oferece excelentes oportunidades de crescimento profissional, com um ambiente de trabalho agradável e colaboradores cooperativos. Proporciona um grande potencial de aprendizado em diversas áreas, com gestores acessíveis e abertos ao diálogo.
Prós
Plano de Carreira; Benefícios; Crescimento Profissional; Networking
Contras
Remuneração
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 23 Março 2025. Atendente de SAC há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não sei ao certo se foi a empresa em si, ou a area atuante. Mas o treinamento foi ineficiente, ajuda dos primeiros dias extremamente caótica, falta de respeito, de empatia. Os programas não funcionavam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Disponibiliza diferentes horários de entrada e o ambiente possui medidas de prevenção de acidentes d
Valorado 22 Março 2025. Operador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 22 Março 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Durante meu tempo no call center da AeC, trabalhei nas operações do C6 Bank e 99Taxi e aprendi a lidar diretamente com o atendimento ao cliente, buscando sempre oferecer soluções. A experiência me ajudou a aprimorar minha capacidade de comunicação, resolução de problemas e a manter um padrão de profissionalismo em situações desafiadoras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 22 Março 2025. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
um lugar onde todos ajudam e se preocupam uns com os outros
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional
Valorado 21 Março 2025. Supervisor de Operação, Ceará
Possibilidade de Crescimento dentro da empresa e aprendizagem em diferentes produtos e serviços
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Março 2025. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Março 2025. técnico suporte pleno a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa consolidada anos no mercado com bom gerenciamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Março 2025. Atendente de SAC a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece oportunidades de crescimento profissional, inclusiva
Prós
Oportunidades de agregar mais conhecimento
Contras
Gestao precisa melhorar, ambiente pesado
Dica a diretoria
Precisa rever a performance da gerencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 21 Março 2025. Teleoperador a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A AeC me proporcionou prestar meus serviços na área operacional com dignidade e efetividade, sendo meu primeiro emprego registrado, deixe minha avaliação como promissora para a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Deixa a desejar
Valorado 21 Março 2025. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Ceará
Creio que não seja a empresa em si, mas principalmente os supervisores que não sabem lidar com os operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessoas
Valorado 21 Março 2025. Operador de TeleAtendimento Híbrido (Telemarketing) há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Local onde conheci pessoas que levarei para a vida, me desliguei apenas por uma oportunidade de mudança de vida, caso não fosse, com certeza ainda estaria trabalhando na mesma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 21 Março 2025. Atendete há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento para outras áreas.
Prós
Crescimento profissional.
Contras
Não possui muitos benefícios e horários flexíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC - Avaliação
Valorado 21 Março 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Ceará
Empresa muito boa para um primeiro emprego, funcionários gentis e ambiente de trabalho agradável.
Prós
Carga horária de meio período
Contras
Baixa possibilidade de promoção
Dica a diretoria
Comunicação difícil e não produtiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AEC
Valorado 21 Março 2025. Operadora de Telemarketing - Receptivo há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa boa de ser trabalhar, mais os horarios de trabalho e remuneração deixam a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Março 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa sem críticas ……………………………
Prós
Boa
Contras
Aumento salário e beme
Dica a diretoria
Ótima comunicação com superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Março 2025. Supervisora há 11 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 20 Março 2025. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ambiente de trabalho pesado.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (5.102)
  2. Atendente de Telemarketing (2.401)
  3. Operador de Telemarketing (1.780)
  4. Teleatendente (1.462)
  5. Atendente de SAC (491)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.625)
  2. Paraíba (5.672)
  3. São Paulo (4.912)
  4. Rio Grande do Norte (1.058)
  5. Alagoas (987)