Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Atlântica

4,6
Seguir
339 Seguidores
Sobre Grupo Atlântica
O Grupo ATLÂNTICA foi fundado em 4 de agosto de 1975 num contexto marcado pelo pioneirismo das empresas de prestação de serviços. Com sede em São Luís, a empresa teve como ponto de partida a prestação de serviços de limpeza e conservação.

A empresa possuía 118 funcionários e enfrentava um mercado de difícil. Muita disposição, trabalho e determinação foram as armas utilizadas para reverter o quadro. Com o espírito de luta da nova administração e de todos os que faziam a ATLÂNTICA na época, os obstáculos foram vencidos e a empresa cresceu no mercado, destaca o presidente do grupo Atlântica. A contratação dos serviços da ATLÂNTICA pela ALCOA, logo na fase de implantação da ALUMAR, marcou o início da fase de crescimento acentuado e de uma maior qualificação do ponto de vista técnico.
Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 5 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Cargo
Salário Médio
Distribuição dos Salários
Vigilante
Compare os salários no Brasil
R$ 2.140 /ao mês 5 Salários
Ver todos os salários de Grupo Atlântica(5)
Resumo
Matriz
Maranhão
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Segurança Patrimonial
Avaliar
Você fez uma entrevista na Grupo Atlântica?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook