Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Audac

3,8
Seguir
524 Seguidores
Avaliações de funcionários da Audac
Filtrar
1.847 Avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
64%
Aprovam a diretoria (de 815 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa de se trabalhar
Valorado 2 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Boa empresa de se trabalhar,equipe bem tranquila.
Dica a diretoria
Diretoria tranquila
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 1 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
uma boa empresa, mas não da muita oportunidade de crescimento
Prós
6h20 de trabalho
Contras
6x1 tendo semana que trabalha os 7 dias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Audac
Valorado 28 Janeiro 2025. Operador de Telecobrança a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa um pouco Longe de onde eu morava, e não avia muitas possibilidades de crescimento, e infelizmente não tinham muitos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 27 Janeiro 2025. Coordenador de Crédito e Cobrança há 16 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa, mas com muita rotatividade e clima de pressão (devido a ser contact center de cobrança)
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente adoecedor
Valorado 23 Janeiro 2025. Atendente de SAC há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que não possibilita o crescimento de quem realmente trabalha, não existe reconhecimento e benefícios e sim cobranças absurdas.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Gestão, falta de benefícios, falta de empatia e respeito com os colaboradores.
Dica a diretoria
Não existe gestão eficiente, não existe RH, pessimo!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 22 Janeiro 2025. Analista de Qualidade de Atendimento I há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possíbilidade de crescimento na empresa e de atribuição nós conhecimentos pessoais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Horário Incompatível
Valorado 22 Janeiro 2025. Supervisora de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Supervisionei a equipe da madrugada, sendo um horário totalmente incompatível com o restante da minha rotina
Prós
Há oportunidade de promoção para Analista de Treinamento
Contras
O salário líquido de um supervisor é de 1.600,00, com os benefícios não passa de 2500,00 por mês
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom emprego meio período
Valorado 22 Janeiro 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário não acompanha benefícios, sem oportunidade de aumento salarial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Audac
Valorado 21 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing Receptivo, São Paulo
Uma empresa com horário flexível, porem peca pela desorganização, falta de benefícios, ambiente cansativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom rumo, bom começo
Valorado 21 Janeiro 2025. Operador de TeleAtendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
E uma empresa que ajuda bastante, para você iniciar no mercado de trabalho, assim te dando um bom suporte, para suas próximas empresas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação empresa
Valorado 20 Janeiro 2025. Operador de Call Center, São Paulo
Possibilidade de crescimento,ótimo horário de trabalho, porém a empresa não fornece um ambiente totalmente adequado para os funcionários (falta de manutenção)
Prós
horário de trabalho
Contras
Sem beneficios, sem manutenção no ambiente de trabalho, falta de organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a empresa
Valorado 19 Janeiro 2025. Agente de Call Center Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa de grande potencial para o desenvolvimento profissional, com forte ênfase na capacitação e no aprendizado contínuo de seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Decente
Valorado 15 Janeiro 2025. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
uma empresa decente e boa para iniciantes.
Prós
Carga de horário baixa, sem muitas exigências, fácil de aprender.
Contras
Poucos benefícios.
Dica a diretoria
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 15 Janeiro 2025. Operador de SAC há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa com oportunidade de crescimento e desenvolvimento
Dica a diretoria
gestão maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa focada em atendimento humanizado
Valorado 14 Janeiro 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
A Audac é uma empresa que preza pelo atendimento ao cliente de forma eficiente e humanizada, oferecendo suporte para o crescimento dos colaboradores.
Prós
Equipe acolhedora, treinamentos constantes e oportunidade de aprimorar habilidades de comunicação
Contras
Algumas ferramentas de trabalho podem ser modernizadas para melhorar a experiência dos colaboradores
Dica a diretoria
A diretoria busca promover um ambiente de trabalho organizado e com foco em resultados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa ambientação de trabalho
Valorado 14 Janeiro 2025. Cobrador Interno, São Paulo
Empresa boa, sempre paga os direitos, nunca atrasa os pagamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 14 Janeiro 2025. Operador de Telecobrança a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
melhor empresa que já trabalhei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com oportunidades de cresc
Valorado 13 Janeiro 2025. Teleatendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo grupo de líderes e gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Janeiro 2025. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 12 Janeiro 2025. Analista de Dados, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Audac?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Audac
  1. São Paulo (1.163)
  2. Rio Grande do Sul (433)
  3. Goiás (63)
  4. Rio de Janeiro (52)
  5. Santa Catarina (42)