Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
83 Seguidores
Avaliações de funcionários da AATENTO DO BRASIL
Filtrar
989 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 600 avaliações)
Avaliação mais destacada Telemarketing
Valorado 1 Março 2025. Especialista Recuperacao Credito I a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
os colaborados com quem trabalhei levavam seu trabalho muito a serio e incentivavam aqueles que estavam inicando na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
Valorado 28 Fevereiro 2025. Supervisor de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa oferece muitas oportunidades de mudança de cargo ou crescimento profissional.
Prós
Novar oportunidades a partir de 3 meses.
Contras
Poucos benefícios e salário a baixo da média.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sólida
Valorado 27 Fevereiro 2025. Operador de SAC há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Tem plano de carreira, flexibilidade de horário.
Prós
Plano de carreira
Contras
Salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Fevereiro 2025. ESPECIALISTA RECUPERACAO CREDITO I, São Paulo
Uma boa empresa que oferece oportunidade para o funcionario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 26 Fevereiro 2025. Suporte Técnico há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possui treinamentos adequados para cada função
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento
Valorado 26 Fevereiro 2025. Operadora de Telemarketing CHAT E EMAIL. há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atento é uma empresa líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), oferecendo soluções como atendimento ao cliente
Prós
HORARIOS FLEXIVEL
Contras
SEG A SEG MEIO RUIM
Dica a diretoria
Ficou sem produto, isso pode indicar falhas na gestão da diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de trabalho remoto
Valorado 24 Fevereiro 2025. Especialista Recuperação de Credito, São Paulo
Oportunidade de trabalho remoto, treinamentos e cursos disponíveis, descontos em empresas parceiras e benefícios aos funcionários, pagamentos em dia e gestão acessível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Fevereiro 2025. Teleatendente, Bahia
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Fevereiro 2025. Teleoperador de SAC Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Muito boa empresa para se trabalhar
Valorado 22 Fevereiro 2025. Especialista de Atendimento III BPO há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
benefícios razoáveis, de acordo com o segmento que atua.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Experiência Profissional na Atento do Brasil
Valorado 21 Fevereiro 2025. Atendente de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há treinamentos e oportunidades de desenvolvimento profissional. A empresa oferece benefícios interessantes, como vale-alimentação e plano de saúde. Possibilidade de crescimento dentro da organização para quem demonstra comprometimento.
Prós
Ambiente colaborativo, com uma equipe sempre disposta a ajudar.
Contras
O ritmo de trabalho pode ser cansativo, especialmente em cargos de atendimento.
Dica a diretoria
A diretoria da Atento do Brasil demonstra organização e comprometimento na gestão da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Experiência Profissional na Atento do Brasil
Valorado 21 Fevereiro 2025. Atendente de Telemarketing há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há treinamentos e oportunidades de desenvolvimento profissional. A empresa oferece benefícios interessantes, como vale-alimentação e plano de saúde. Possibilidade de crescimento dentro da organização para quem demonstra comprometimento.
Prós
Ambiente colaborativo, com uma equipe sempre disposta a ajudar.
Contras
O ritmo de trabalho pode ser cansativo, especialmente em cargos de atendimento.
Dica a diretoria
A diretoria da Atento do Brasil busca manter um ambiente estruturado e organizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA BOA PARA TRABALHAR
Valorado 21 Fevereiro 2025. Operador de Call Center Receptivo há 12 anos (Ex-Funcionário), Bahia
NO TEMPO EM QUE TRABALHAVA COM ELES ME DERAM UM AUMENTO NA MUDANÇA DE SETOR. ERA DO SAC E PASSEI AO CAE - CENTRAL DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Análise do Ambiente de Trabalho: Pontos Fortes e Áreas para Melhoria
Valorado 21 Fevereiro 2025. Operador de SAC há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Proporciona uma primeira oportunidade de trabalho para quem precisa de novas experiências, mas o ambiente não é favorável ao crescimento profissional e saúde mental, além da remuneração não ser de acordo com as atividades desempenhadas.
Prós
Primeira oportunidade de trabalho para quem precisa.
Contras
Remuneração, crescimento e saúde mental.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Humanização
Valorado 19 Fevereiro 2025. Analista de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Uma excelente apoio dos supervisores chega junto na solução liderando muito bem!
Prós
benefícios
Contras
Rotina
Dica a diretoria
Bons lideres
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Fevereiro 2025. Especialista Relacionamento Cliente I (Ouvidoria) a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Fevereiro 2025. Instrutor de Treinamento Pleno Trilingue, São Paulo
Empresa muito boa e com grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento, estrutura e localização ótima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 19 Fevereiro 2025. Operador de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, projeto escalada.
Prós
Gestão
Contras
Metas
Dica a diretoria
É uma empresa que da oportunidade a todos os funcionários, crescimento, primeiro emprego etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Fevereiro 2025. Supervisora de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atento Brasil
Valorado 18 Fevereiro 2025. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, possui um ambiente legal de trabalho e possibilidade de crescimento também que é algo essencial.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AATENTO DO BRASIL?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AATENTO DO BRASIL
  1. Operador de Telemarketing (96)
  2. Teleoperador (41)
  3. Especialista de Atendimento a Clientes (36)
  4. Operador de SAC (33)
  5. Teleatendente (27)
Localizações mais avaliadas da AATENTO DO BRASIL
  1. São Paulo (684)
  2. Rio de Janeiro (136)
  3. Bahia (133)
  4. Minas Gerais (13)
  5. Goiás (12)