Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Access cobrança e contact center
Filtrar
12 Avaliações
3,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
2,6
Benefícios
58%
Recomendaria a um amigo
40%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a Access Contact Center
Valorado 16 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Colegas de trabalho excelentes e prestativos, um ambiente agradável.
Prós
Flexibilidade de horário e lideres prestativos
Dica a diretoria
A diretoria parecia um pouco distante do resto da equipe, ao menos na minha experiência por lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 17 Outubro 2023. Analista de DP, Santa Catarina
Pagam benefícios de forma gradativa durante o mês. Atrasam o pagamento do FGTS mensal. Não pagam os estagiários corretamente, fazendo a imagem da empresa ficar terrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Agosto 2023. Op. Telemarketing., Paraná
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
Valorado 24 Fevereiro 2023. Auxiliar de Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Um ótimo ambiente de trabalho, com colegas muito queridos, porém sem muitos benefícios e oportunidade de crescimento dentro da empresa. Fiquei com o coração apertado de pedir o desligamento da empresa por conta de seus pontos positivos porém precisava de emprego CLT que a empresa não oferecia na época pois era estágio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 16 Novembro 2022. Operadora de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
A empresa tem algumas falhas em questão de responsabilidade com os estagiários, atrasa o salário e não tem empatia com os empregados. Além de fazermos o nosso trabalho, fazemos o do outro e recebemos muito pouco por isso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AVALIAÇÃO POSITIVA
Valorado 6 Novembro 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Ceará
ótimo convívio com colaboradores, supervisores e diretores.
Dica a diretoria
Boa comunicação com gestores e diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 11 Abril 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Ceará
A empresa é muito boa, sempre inovando os benefícios, mas infelizmente era empresa terceirizada e trabalhava por contrato com o órgão público. A empresa teve um problema em pagar a rescisão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Temporario
Valorado 28 Maio 2021. Operador de SAC há 3 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Temporario não dava oportunidade
Prós
Temporario
Contras
Temporario
Dica a diretoria
Temporario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 6 Abril 2021. Operadora de call center há 4 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Uma ótima empresa e bons companheiros de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXPERIÊNCIA
Valorado 30 Março 2021. Teleoperador há 3 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Access é um lugar ótimo, Ambiente fantástico, super profissionais com tudo, Atenciosos e acolhedores. A forma que lidam com os operarios é inexplicavel, sempre ajudam quando necesssario.
Prós
Se há metas,fazem de tudo para bater!Não importa se você faça menos ou que faça mais todos conseguem
Contras
Nenhum, é uma otima empresa, fazem tudo com muito cuidado.
Dica a diretoria
A diretoria sempre se preucupou com seus funcionarios, não importa oque estão passando sempre ajudam
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 20 Novembro 2020. Atendente Geral há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Exige além do que foi combinado, você faz multi funções e não é recompensado. Trabalha com banco de horas porém não paga as horas. Trabalho maçante devido a gritos da gerência com atendentes.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Access cobrança e contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Access cobrança e contact center
  1. Operador de Telemarketing (2)
  2. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (2)
  3. Atendente Geral (1)
  4. Auxiliar de Cobrança (1)
  5. Analista de DP (1)
Localizações mais avaliadas da Access cobrança e contact center
  1. Santa Catarina (6)
  2. Ceará (3)
  3. Paraná (3)