Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
15 Seguidores
Avaliações de funcionários da Cloud Humans
Filtrar
102 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 60 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 18 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Não tem muito o que declarar
Valorado 25 Janeiro 2025. Customer Service há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não possui muitas possibilidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 30 Dezembro 2024. Atendente Remoto há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa encerrou as atividades com atendentes, atualmente utiliza IA.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa OK
Valorado 19 Outubro 2024. Pro há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não trabalhei muito nela, estive lá por no máximo 4 meses, então não tenho uma perspectiva muito ampla sobre ela, mas, no tempo que fiquei, me pareceu ser uma empresa boa, dava para trabalhar remotamente sem nenhum problema, você poderia escolher se iria trabalhar em tal dia ou não, já que a pessoa era remunerada pela quantidade de atendimentos encerrados.
Prós
Eu podia ser remunerado trabalhando de casa sem problemas.
Contras
Já houve atraso no pagamento de até 15 dias.
Dica a diretoria
Tínhamos um grupo no discord onde todos que trabalhavam se comunicavam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma StartUp bem encaminhada
Valorado 17 Outubro 2024. Project Manager / CX a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Cloud humans, se bem ainda tem pouco tempo no mercado, promete uma grande expansão em um curto periodo de tempo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa oportunidade para quem quer começar a trabalhar remotamente
Valorado 17 Outubro 2024. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa com um sistema de meritocracia bom, quanto mais você trabalhar mais ganhará.
Prós
Bons salários
Dica a diretoria
Auxiliam muito bem os trabalhadores da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação interpessoal
Valorado 30 Setembro 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa flexível, cooperativa e limitada na forma de pagamento ao contribuinte,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rotatividade de projetos
Valorado 30 Setembro 2024. Atendente de SAC há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Para quem procura flexibilidade, é uma boa empresa. Quando somos alocados em um projeto, leva um tempinho para nos adaptarmos, mas a operação dura muito pouco pois o projeto sempre é descontinuado.
Prós
Escolha de turnos
Contras
Rotatividade de projetos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Setembro 2024. Customer Support Consultant a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Era uma empresa boa para quem não tinha experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Setembro 2024. Customer Support há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhava freelacer como PJ, remotamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva e Enriquecedora
Valorado 16 Setembro 2024. PJ há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Clientes excepcionais e ambiente colaborativo: Atuei com clientes de alto nível, em projetos desafiadores e dinâmicos, sempre em um ambiente que valorizava a comunicação aberta e o aprendizado contínuo. Os treinamentos oferecidos eram claros e direcionados, garantindo que eu pudesse desempenhar minhas funções com confiança e precisão. Feedbacks construtivos e desenvolvimento profissional: Recebia feedbacks constantes, precisos e focados no meu crescimento profissional, o que me permitia aprimor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 10 Setembro 2024. Atendente home office a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa otima sempre escutei falar muito bem sobre ela
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ok
Valorado 19 Agosto 2024. Sucesso ao Cliente - Suporte ao Cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
As empresas digitais que mais crescem escalam seu suporte com a ClaudIA. Automatize até 85% dos seus chamados de suporte sem precisar de engenharia. Coloque a inteligência artificial para executar seus processos 24/7
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 25 Julho 2024. Agente de Atendimento Receptivo (remoto) a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Plataforma de trabalho remoto.
Prós
Horários flexíveis e trabalho remoto.
Contras
Baixa remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Conciliação com vida pessoal.
Valorado 22 Julho 2024. Atendente de Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma necessidade de esforço árduo para a conquista de uma recompensa minimamente boa, além de uma oportunidade de crescimento nula. Possuindo um Suporte médio, mas uma boa conciliação de tempo com a vida pessoal pelo ponto de ser home office.
Prós
Home office e disponibilidade de tempo.
Contras
Pouco suporte, crescimento nulo e esforço desumano.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa de se trabalhar!
Valorado 19 Julho 2024. Agente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa de se trabalhar
Prós
Muito boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 7 Julho 2024. Teleatendente, Rio Grande do Norte
Trabalho de forma flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 28 Junho 2024. Suporte de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa excelente, varias possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Home office
Contras
vagas
Dica a diretoria
Boa comunicação, a empresa disponibilizava treinamentos importantes, um ótimo fluxo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 15 Junho 2024. Analista de Atendimento Júnior a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa. Bons rendimentos
Prós
Ganhos
Contras
PJ
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo lugar para se trabalhar
Valorado 22 Maio 2024. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um local agradável com boas pessoas para se trabalhar.
Prós
horário flexível
Contras
o salario era bom por ser um local de renda extra
Dica a diretoria
tínhamos conversas semanais com o pessoal da direção que passava bons ensinamentos para todos .
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Cloud Humans?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Cloud Humans
  1. São Paulo (48)
  2. Rio de Janeiro (13)
  3. Bahia (11)
  4. Minas Gerais (7)
  5. Pernambuco (7)