Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Comunica Contact Center

4,5
Seguir
19 Seguidores
Avaliações de funcionários da Comunica Contact Center
Filtrar
79 Avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 42 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Janeiro 2025. Teleatendente de emergência Copom-SP há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 8 Janeiro 2025. Auxiliar de DP a menos de um ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa com muito tempo de mercado, com grande chance de melhoria interna, hoje em dia está muito melhor do que quando eu estava empregada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 13 Novembro 2024. Teleatendente de emergência a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Não tem possibilidade de crescimento a não ser se você tiver algum vínculo mais a fundo com um superior
Prós
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Comunica Contact Center
Valorado 22 Outubro 2024. ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS, Espírito Santo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Comunica Contact Center
Valorado 22 Outubro 2024. Auxiliar de Pessoal há 4 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidade de Crescimento Profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa de se trabalhar
Valorado 22 Outubro 2024. Estagiário de Psicologia há 4 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidade de Crescimento Profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 10 Outubro 2024. Operador de Call Center de emergência, Espírito Santo
Ambiente ótimo para se trabalhar e com algumas oportunidades de crescimento.
Prós
Relação profissional e chefia afetiva.
Contras
Ticket alimentação com valor baixo
Dica a diretoria
Não apareciam muito mas quando faziam algumas palestras sempre foram abertos aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 25 Setembro 2024. Coordenadora Operacional, Espírito Santo
Local que me possibilitou crescimento profissional e me deu oportunidade de muitos aprendizados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 25 Setembro 2024. Supervisora de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa que me possibilitou aprender e crescer profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 20 Setembro 2024. coordenador de planejamento e controle, Espírito Santo
boa para trabalhar, mas em remuneração deixa a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
Valorado 7 Setembro 2024. Teleatendente de Emergência, São Paulo
Possibilidade de crescimento não há devido ser um ambiente militar, a possibilidade seria o concurso para quem deseja ingressar na PMSP.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Setembro 2024. Operador de TeleAtendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Boa empresa, porém má organização de supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 16 Julho 2024. Teleatendente emergência 190, São Paulo
Empresa oferece apoio quando necessário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 5 Julho 2024. teleatendente de emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
não existe possibilidade de ctesci
Prós
o prazer de salvar vidas .
Contras
A falta de empa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa referencia em call center.
Valorado 3 Julho 2024. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Ótima empresa no quesito gestão de call center. Trabalhando sempre junto aos maiores centros de operações da policia milotar em São Paulo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 2 Julho 2024. Operador de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
A empresa é muito organizada, procura tratar todos os funcionários de igual para igual. Os funcionários tem a possibilidade de crescimento e são valorizados.
Prós
Muito Organizada
Contras
Muita hora extra
Dica a diretoria
Experiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 8 Junho 2024. Auxiliar Administrativo, Espírito Santo
Possibilidades de crescimento dentro da empresa.
Prós
bom ambiente de trabalho
Contras
nenhum.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pequena
Valorado 2 Junho 2024. Tecnco atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que presta serviços terceirizado ao estado sobre licitações, filial do Espírito Santo, não tem possibilidade de crescimento.
Prós
Somente o pagamento dentro do prazo
Contras
Dentro do contrato escala
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 30 Maio 2024. Teleatendente de Emergência a menos de um ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Atende os requisitos básicos para uma boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade interessante a curtomédio prazo
Valorado 25 Maio 2024. Teleatendente de Emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem opinião formada no atual momento.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Comunica Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Comunica Contact Center
  1. Espírito Santo (45)
  2. São Paulo (34)