Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Mega Center Call
Filtrar
8 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,3
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa Agradável.
Valorado 30 Agosto 2024. Auxiliar Administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa agradável de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Julho 2023. Supervisor de operações há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa, excelentes profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 27 Maio 2023. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ambiente de trabalho agradável.
Prós
Colegas super queridos e dispostos a ajudar.
Contras
Dono estava sempre alterando modo de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 21 Julho 2022. Recepcionista há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Colegas receptivos. Ambiente de trabalho bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 8 Junho 2022. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Não tinha muita possibilidade de crescimento.
Prós
Empresa que entende o funcionário sempre.
Contras
Não era pago as comissões conforme o combinado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
Valorado 23 Novembro 2020. Monitor de teleatendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Flex transformou – se numa empresa de Relacionamentos Inteligentes para fazer com que cada interação com o “cliente de seus clientes” seja adequada ao perfil de cada um deles, incluindo canais digitais e formas rápidas e eficazes de comunicação. Para viabilizar e qualificar as interações, o uso intenso de tecnologias mais complexas como Inteligência Artificial, Big Data & Analitycs, Bots, Machine Learning, Agentes Virtuais, URAs (Unidade de Resposta Audível) Cognitivas passaram a fazer parte d
Prós
...
Contras
...
Dica a diretoria
...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar de se passar mas não de trabalhar o resto da vida
Valorado 15 Abril 2020. Balconista, São Paulo
É uma boa empresa, um bom lugar de se trabalhar, mas não a muitas oportunidades de crescer lá.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Mega Center Call?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Mega Center Call
  1. Rio Grande do Sul (5)
  2. São Paulo (3)