Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Parla Contacto Center
Filtrar
20 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 13 avaliações)
Avaliação mais destacada Moderado
Valorado 20 Dezembro 2024. Operador de Telemarketing Ativo há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa pra quem quer começar no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 19 Novembro 2024. Assistente de vendas há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
metas abusivas, porém com bom ambiente para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parla
Valorado 2 Outubro 2024. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, pontual, tem oportunidades de ganho. Bom ambiente de trabalho.
Prós
Pontual, humana
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar, eu indico para os que conheço.
Valorado 17 Setembro 2024. operador de atendimento 2.0, São Paulo
Uma boa empresa para se trabalhar, eu indico para os que conheço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 13 Setembro 2024. Auditora e monitora de qualidade há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a dizer sobre a empresa atualmente.
Dica a diretoria
nada a dizer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente desafiador
Valorado 2 Setembro 2024. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar em uma empresa de telemarketing com desafios pode ser uma experiência que exige muita resiliência. O ambiente pode ser um pouco estressante, com metas de desempenho elevadas e prazos apertados, sem o suporte adequado. Às vezes, a comunicação interna não é tão clara quanto poderia ser, o que dificulta a solução rápida de problemas dos clientes. Além disso, o treinamento pode não ser completo o suficiente, o que faz com que os funcionários se sintam despreparados para lidar com situações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima Empresa
Valorado 29 Agosto 2024. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma Empresa que tem possibilidade de crescer fazer carreira e os colegas de trabalho são ótimos companheiros.
Prós
Ótimo ambiente, Gestores companheiros e te ajudam a crescer, salario nunca atrasa tudo corretamente.
Dica a diretoria
Ótima comunicação com os Diretores, muito incentivo para crescer varios treinamentos para ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para crescimento
Valorado 19 Agosto 2024. Executivo de Vendas, São Paulo
O ambiente e bastante humanizado e realmente e possivel o crescimento, pois existe o projeto Aguia que ocorre sempre para quem deseja subir de cargo.
Prós
Otima comissao
Contras
Clientes PJ extremamente atritados e ofensivos
Dica a diretoria
Todos os diretores, gerentes, masters, supervisores sempre sao respeitosos, empaticos e humanizados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada UMA EMPRESA MUITO BOA DE TRABALHAR
Valorado 31 Julho 2024. Atendente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
UMA EMPRESA MUITO BOA DE TRABALHAR
Prós
O HORARIO ERA MUITO FLEXIVEL
Contras
O SALARIO NÃO ESTAVA MUITO BOM
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parla
Valorado 30 Julho 2024. Operador de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Conforme a necessidade do produto e tempo de trabalho na empresa é possível realizar avaliações quando abrem vagas efetivas com oportunidade de crecimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Segundo Emprego.
Valorado 28 Junho 2024. Operador de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa era boa. Fazia o mínimo de pagar o salario e os benefícios em dia.
Prós
Boa localização.
Contras
Gestão.
Dica a diretoria
Os supervisores (pelo menos o meu ultimo) foi horrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa voltada ao seguimento de vendas e pós vendas
Valorado 17 Junho 2024. Analista de Backoffice há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece bons incentivos para profissionais que atingem as metas especializados em vendas
Prós
Fácil acesso.
Contras
Muito desconto em folha má gestão e desorganização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência ótima
Valorado 30 Maio 2024. Analista de backoffice há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Parla
Valorado 9 Maio 2024. Analista Técnico há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem diversas oportunidades de crescimento para alguém que está iniciando trabalho efetivo.
Prós
Oportunidade de crescer com os Projetos.
Contras
Valorização do funcionário.
Dica a diretoria
Eu tinha uma boa comunicação com a diretoria, foi um grande aval de aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma empresa ótima para se trabalhar
Valorado 12 Março 2024. Operador de Telemarketing Técnico, São Paulo
possibilidade de crescimento profissional, ambiente agradavel.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre o cargo.
Valorado 25 Janeiro 2024. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento profissional. Muitos colegas de trabalho por ser um centro de telemarketing.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grande chance crecimento
Valorado 29 Setembro 2022. Auxiliar de Limpeza há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente Bom para trabalhar e um clima ambiental
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa para trabalhar
Valorado 1 Agosto 2022. Executivo de Negócios há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa Empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desempenho em Reservas de veículos como pessoas físicas e jurídicas, eventuais
Valorado 8 Julho 2021. Assistente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu desempenho como atendimento é ser clara e entender o que o cliente deseja ser cordial e atencioso. Sou dinâmica e gosto de trabalhar em equipe,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 10 Abril 2019. Operadora de telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa para trabalhar mas não tem muita chance de crescimento
Prós
Salários em dia, ambiente agradável etc.
Contras
Sem chance de crescimento
Dica a diretoria
Pode melhorar no diálogo com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Parla Contacto Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Parla Contacto Center
  1. Analista de Backoffice (2)
  2. Atendente (2)
  3. Operador de Atendimento (2)
  4. Assistente de Vendas (1)
  5. Executivo de Negócios (1)
Localizações mais avaliadas da Parla Contacto Center
  1. São Paulo (21)