Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Bardahl

4,6
Seguir
54 Seguidores
Sobre Bardahl
Em 1939, Ole Bardahl fundava a Bardahl Manufactoring, em Seattle (EUA). Seu produto, o aditivo para óleo de motor, representaria uma verdadeira revolução na maneira de cuidar dos veículos em todo o mundo, tanto é que nos anos 1950, a marca Bardahl estava entre as mais conhecidas do planeta. No Brasil, os primeiros produtos chegaram em 1953, no Rio Grande do Sul. Mas foi apenas quatro anos depois, em 1957, que uma fábrica seria instalada em São Paulo, com o nome de Lubarsa (Lubrificantes Bardahl SA). Podemos dizer que nascemos junto com a indústria automobilística nacional, e isso foi fundamental para o crescimento vertiginoso da empresa na década de 1960.

O desenvolvimento de produtos como o Maxoil Long Life, que introduziu no mercado nacional o conceito long life, e o Proal, primeiro aditivo para o etanol, fortaleceram a imagem da marca, conhecida pela qualidade dos produtos e pioneirismo das ações. Atualmente, a única fabricante licenciada para produzir Bardahl no Brasil é a Promax, empresa dos mesmos fundadores da Lubarsa. Além de uma extensa linha automotiva, que inclui produtos para veículos leves e pesados, a Promax conta com uma linha industrial, Maxlub, que inclui até os modernos lubrificantes atóxicos Kelube.
Avaliações
Informação baseada em 66 avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 38 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Fabricantes Diversos
Avaliar
Você fez uma entrevista na Bardahl?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar