Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
895 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.313 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 712 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 10 Março 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
Ambiente de trabalho satisfatório. É uma boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 19 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho é bom, mas para voce ter um crescimento profissional dentro da empresa tem que ter nível superior e a maioria das vezes é só 1 ou 2 vagas para monitoria ou supervisor de qualidade.4 anos que estou na empresa, nunca abriram vagas para o RH, Planejamento, Recepção. A empresa não tem uma visão de crescimento para os seus empregados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
Valorado 12 Fevereiro 2025. Atendente de Call Center há 12 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma ótima empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, supervisores nem tanto
Valorado 10 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Os supervisores gostam de obrigar seus colaboradores a fazer as coisas por puro capricho e quando se fala com a coordenação eles ficam do lado do supervisor ou seja sua opinião e vontade não vale de nada lá dentro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legalmente correta, porém engessada
Valorado 10 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa cumpre com a lei, porém diz que ouve os funcionários e se preocupa, mas ainda mantêm a oferta de vagas 6x1 (não difere do mercado), oferece campanhas de folga extremamente cansativas (36h de extra no mês para ganhar 1 dia de folga, com desconto desse dia no vale alimentação).
Prós
Sistemas simples de usar
Contras
Campanhas de folga cansativasSalário baixo
Dica a diretoria
A diretoria tem acesso aos problemas através do Fale Conosco da empresa, mas não resolve.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 4 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Supervisores profissionais acessíveis para dúvidas e esclarecimentos, empresa com pouco incentivo ao funcionario.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grandes oportunidades de crescimento
Valorado 3 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Um ótimo ambiente, atenção com todos os profissionais
Prós
flexibilidade de horário
Contras
localidade
Dica a diretoria
Muita atenção com os profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 1 Fevereiro 2025. Supervisor Técnico Especialista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A única reclamação é que não teve muitas oportunidades para crescimento.
Contras
Processos engessado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada construtiva
Valorado 31 Janeiro 2025. Backoffice Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que tem grandes oportunidades de melhoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo
Valorado 31 Janeiro 2025. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente insalubre, supervisores tóxicos e despreparados. Sem possibilidade de crescimento, mas eles sempre dão um jeito para aqueles que se venderem. Ou seja dificilmente haverá crescimento por mérito. Fiquem de olho!!!
Prós
Nenhum
Contras
Todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma empresa mais ou menos
Valorado 23 Janeiro 2025. Cal center a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que nunca foi unida
Prós
Um ambiente legal
Contras
Muito atraso de salário e as pessoas era muito falsas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 22 Janeiro 2025. Analista de Backoffice há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendente de agendamento/ Recepcionista
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Janeiro 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada Mediana
Valorado 15 Janeiro 2025. Atendente Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa com pagamentos.
Prós
Recebe na data correta
Contras
Mal gerenciado
Dica a diretoria
Sem muita coisa a dizer. Aoenas nao sabem tratar um funcionario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 13 Janeiro 2025. secretaria da Fazenda do estado de São Paulo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente de trabalho ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho não reconhecido
Valorado 9 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, paga certinho, porém o trabalho não é reconhecido e se há algum defeito no equipamento deles, os funcionários que são prejudicados com descontos por não estar online/trabalhando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 8 Janeiro 2025. Operador de TeleAtendimento Híbrido (Telemarketing) há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, paga direito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendi a ter agilidade no atendimento
Valorado 5 Janeiro 2025. Operador de Atendimento Receptivo há 18 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei do serviço, essa é uma empresa que gostaria de voltar para colaborar mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 1 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
A empresa cumpre com todas as obrigações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Dezembro 2024. Analista de Backoffice a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (255)
  2. Teleatendente (102)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (74)
  4. Operador de TeleAtendimento (62)
  5. Teleoperador (52)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (941)
  2. Distrito Federal (255)
  3. Goiás (54)
  4. Rio de Janeiro (25)
  5. Bahia (15)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendimento Cobrança Humanizada
    21 Fev. 16:24
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar Administrativo
    21 Fev. 16:21
    São Paulo - SP
  3. Agente De Atendimento Híbrido
    14 Fev. 19:28
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (6)