O quê?
Onde?

Operador De Teleatendimento- Receptivo - Chat|E-Mail.

3,9
16.242 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 jan
A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.
Setor: Telemarketing/ Call Center
Funcionários: Grande (acima de 500 funcionários)
Matriz: São Paulo
Links:

Salário de um(a) Teleoperador em Konecta Brasil

Cálculo baseado em 345 salários
Salário Médio
R$ 1.471 mensal
100% acima da média nacional
Consultar a média nacional
Distribuição dos salários
100%
75%
50%
25%
Min. R$ 1.040
Máx. R$ 1.860

Benefícios verificados

Benefícios de Saúde
  • Assistência odontológica
  • Assistência Médica
  • Seguro de Vida
Benefícios de Alimentação
  • Vale-refeição
Benefícios de Condução e Deslocamento
  • Vale-transporte
Benefícios de Bem-Estar Corporativo
  • Sala de Descompressão
Benefícios de Qualidade de Vida
  • Horário Flexivel / Reduzido
  • Licença Parternidade / Maternidade Estendida
Benefícios Financeiros
  • Auxílio creche
Fotos e Vídeos

Outras vagas similares