O quê?
Onde?

Técnico De Suporte Pleno

4,3
70 avaliações
Brasília - DF
Salário a combinar
Presencial
24 fev

Adequação Média à vaga dos inscritos

A adequação média para os candidatos inscritos é de 16%.
Cadastre seu CV agora e descubra se você se adéqua a esta e outras vagas antes de aplicar!

Correspondência de Habilidades dos inscritos

Em média, os inscritos possuem 0 das 10 habilidades avaliadas pela empresa.
Cadastre seu CV agora e descubra se você se adéqua a esta e outras vagas antes de aplicar!
Habilidades avaliadas
CERTIFICAÇÕES EXIGIDAS, Microsoft Certified: Security, Compliance, and Identity Fundamentals Microsoft “MD-100: Windows 10”, ou equivalente.
Conhecimento em arquitetura de computadores: gabinetes e fontes, placa-mãe, processadores, memórias (RAM, ROM, CACHE e FLASH), CHIPSETS, barramentos (ISA, VESA LOCAL BUS, PCI e AGP)
Conhecimentos/experiências exigidos: Possuir experiência mínima comprovada por 3 (três) anos em atividades relativas a atendimento e suporte técnico Nível 2 de TI a usuários
CURSOS EXIGIDOS: ITIL 4 Foundation – Mínimo 20h. Curso Básico de configuração de Switches – Mínimo 20h. ISO 27002 – Mínimo 10h.
Discos rígidos, dispositivos de entrada/saída (E/S), modem, BIOS, manutenção, montagem e configuração de: desktop, notebooks e netbooks, e experiência na detecção de problemas relacionados a arquitetura de computadores.
Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners e software bilhetador.
Domínio das facilidades do ambiente internet e intranet (customização, configuração e plugins, Proxy Client). Experiência no trato de softwares de correio eletrônico e antivírus.
Ensino Técnico completo na área de informática ou redes ou Nível Superior completo ou cursando, na área de Tecnologia da Informação ou qualquer curso superior, acrescido de pós- graduação com no mínimo 360h concluída na área de Tecnologia da Informação.
Possuir domínio em suporte a hardware e aplicações de Automação Bancária a seguir: 5.1.3.1.2.2.1. Estações de Trabalho (Terminal de caixa/negócios e periféricos, servidor de arquivos.
Terminal de autoatendimento bancário (Sistema Operacional e procedimentos de reinicialização (boot)
Inscritos

Perfil dos inscritos

Cadastre seu CV agora e compare seu perfil com o perfil dos outros candidatos inscritos à esta e à outras vagas antes de candidatar-se!
Pretensão Salarial Mensal (R$)
A pretensão salarial média dos inscritos é de R$ 1.861
 
 
 
 
25%
50%
75%
100%
Até 1.000
Entre 1.001 - 1.500
Entre 1.501 - 2.000
Entre 2.001 - 2.500
A partir de 2.501
Situação Profissional
 
 
 
 
25%
50%
75%
100%
Empregado
Desempregado
Tempo de Experiência
 
 
 
 
25%
50%
75%
100%
Entre 1 e 3 anos
Mais de 10 anos
Entre 5 e 10 anos
Sem experiência
Entre 3 e 5 anos
Menos de 1 ano
Nível de Estudos
 
 
 
 
25%
50%
75%
100%
Curso Técnico
Ensino Superior
Pós-graduação - Especialização/MBA
Ensino Médio (2º Grau)
Residentes em Distrito Federal
 
 
 
 
25%
50%
75%
100%
Sim
Não
Distribuição Etária
A idade média dos inscritos é de 30 anos
 
 
 
 
25%
50%
75%
100%
Até 17 anos
18 anos - 22 anos
23 anos - 27 anos
28 anos - 31 anos
32 anos - 40 anos
41 anos - 50 anos
Experiência na área profissional de Informática, TI, Telecomunicações
 
 
 
 
25%
50%
75%
100%
Sim
Não

Outras vagas similares

Cargos similares em Brasília - DF

Técnico de Suporte