Atividades:
O colaborador irá prestar suporte ao cliente do início ao fim, recebendo as demandas e repassando para a área de desenvolvimento, fazendo testagens de apps, identificando falhas, controlando prazos e informando as etapas dos processos aos clientes.
Requisitos:
Capacidade analítica;
Boa comunicação verbal e escrita;
Senso de e pró atividade;
Experiência anterior com suporte;
Conhecimento com linguagem técnica de softwares e apps;
Estar cursando análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas da informação ou áreas correlatas será um diferencial.
O que oferecemos: Salário base de 1.600,00 + Horas extras (em média 500,00) + VA ( 500,00) + VT (caso utilize).
Horário de trabalho: De segunda a sexta feira das 08 às 18 horas e plantões revezados aos finais de semana
VAGA PRESENCIAL COM EXCEÇÃO FINAIS DE SEMANA
Local de trabalho: Setor Vila Brasília Aparecida de Goiânia.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga