Nesta oportunidade de Especialista de CX e Negócios, você irá atuar em nossa operação de Cartões PJ, realizando o atendimento de solicitações aos clientes através das ferramentas e sistemas disponíveis, visando atender as demandas, propor a melhor alternativa de negócios e uma excelente experiência no atendimento.
Temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Promover negócios e vendas através de diversos canais (telefone, chat e e-mail);
- Realizar o atendimento aos clientes, buscando as respostas mais adequadas e conectando as melhores
oportunidades de negócio, através do conhecimento em Produtos, Serviços e Abordagem de Vendas;
- Atuar com foco no atingimento de metas individuais, sejam estas de experiência do cliente, estabilidade e negócios contribuindo com os resultados da área e do negócio.
Para esta oportunidade, é necessário que você:
- Tenha Ensino Médio completo [necessário apresentar comprovante na contratação];
- Tenha conhecimento básico de informática;
- Tenha uma boa comunicação;
- Tenha inteligência emocional para atuar em ambientes diversos;
- Tenha ambições saudáveis e queira crescer em um ambiente cheio de possibilidades.
Benefícios:
-. Vale-Alimentação/Vale-Refeição
-. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
-. Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
-. Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
-. SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais.
-. Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
-. Seguro de Vida;
-. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
-. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
-. Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
-. Remuneração variável semestral, conforme o atingimento de resultados;
-. Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados;
-. Salário fixo;
-. Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade]
-. Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física;
-. Assistência odontológica
-. Programas de Desenvolvimento: SX Leader e Certifica SX;
Número de vagas: 86
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga