Nesta oportunidade de Especialista de CX e Negócios - Home Office, você irá realizar o atendimento de solicitações aos clientes através das ferramentas e sistemas disponíveis, visando atender as demandas, propor a melhor alternativa de negócios e uma excelente experiência no atendimento.
Temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Promover negócios e vendas através de diversos canais (telefone, chat e e-mail);
- Realizar o atendimento aos clientes, buscando as respostas mais adequadas e conectando as melhores
oportunidades de negócio, através do conhecimento em Produtos, Serviços e Abordagem de Vendas;
- Atuar com foco no atingimento de metas individuais, sejam estas de experiência do cliente, estabilidade e negócios contribuindo com os resultados da área e do negócio.
Para esta oportunidade, é necessário que você tenha:
- Ensino Médio completo [necessário apresentar comprovante na contratação];
- Conhecimento básico de informática;
- Espaço adequado para desenvolver o trabalho em sua residência;
- Atuação em home office;
- Tenha ambições saudáveis e queira crescer em um ambiente cheio de possibilidades.
Benefícios:
-. Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
-. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
-. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
-. Seguro de Vida;
-. SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais.
-. Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
-. Programas de Desenvolvimento: SX Leader e Certifica SX;
-. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
-. Remuneração variável semestral, conforme o atingimento de resultados;
-. Salário fixo;
-. Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade]
-. Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
-. Auxilio internet
-. Vale-Alimentação/Vale-Refeição
-. Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física;
-. Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados;
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 71 a 90 dB - Surdez Severa
Acima de 91 dB - Surdez Profunda
Anacusia
Fala
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
Mental
Comunicação
Cuidado pessoal
Habilidade social
Utilização de recursos da comunidade
Saúde e segurança
Habilidade acadêmica
Lazer
Trabalho
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
Psicossocial
Reabilitados
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