Sobre Casa do Holandes
Em 1918, Charles Oostvogels, bisavô de Raymond, começou a história da Graumans. Toine e Marga Graumans, pais de Raymond, em 1988, resolveram dar uma nova dimensão ao negócio da família, modernizando e introduzindo novos produtos para atender aos consumidores da pequena cidade de Zundert, na Holanda, lugar em que o pintor Van Gogh nasceu.
Em janeiro de 2001, Raymond e seus irmãos Roger e Michel, já acostumados à rotina de carnes, de defumadores, de facas e de maquinários, após anos trabalhando com os pais, adquiriram a empresa, abrindo mais uma loja na cidade de Breda, localizada a 20 minutos de carro de Zundert. Após várias viagens pelo mundo, Raymond veio a conhecer o Brasil e acabou encantando-se pelo país e pela Wanessa, quando vislumbrou a oportunidade de fabricar aqui os diferentes produtos que faziam tanto sucesso na Holanda.
Surgia assim, em 2009, a Graumans no Brasil, empresa que abastece supermercados, restaurantes, hotéis e afins durante bom tempo, até que, por demanda dos próprios consumidores finais, em 2014, era aberta a primeira loja da Casa do Holandês, original da Graumans, mantendo o lema paixão e qualidade.
Com mais de 100 anos de tradição e de conhecimento acumulado, estamos crescendo e contamos com a participação de cada colaborador e prestador de serviço. Cada um que por aqui passou ou que aqui está tem sua importância nessa construção, somos muitos agradecidos por isso
Este é um documento que estará sempre em desenvolvimento. Seu objetivo é publicitar o que pensamos e esperamos de cada colaborador e parceiros de trabalho. Todos têm direito a voz, de opinião, de sugestão. Contudo, todos, sem exceção, devem se guiar por esse documento nas tomadas de decisões do dia a dia.