Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre Grupo Pirasa
O Grupo Pirasa com mais 50 anos de mercado tem sua história ligada diretamente a ousadia de um engenheiro civil que paralelamente à sua profissão decidiu investir em uma cidade (Piracicaba) que sequer conhecia.

Aos 39 anos, influenciado por familiares e sem pensar muito, juntou suas economias para iniciar um projeto em que não tinha o menor conhecimento abrir uma concessionária de veículos Mercedes Benz. Dando assim, início a sua brilhante trajetória de sucesso na área de concessionárias de veículos comerciais.

1967 - Fundada a Pirasa Veículos com sede em Piracicaba-SP 1985 - Incorporação ao Grupo Pirasa da Comercial Araguaia com sede em Campinas-SP 2003 - Inaugurada a Pirasa Veículos Limeira, com sede em Limeira-SP

Missão

Através da representação de marcas reconhecidas, atuar nos segmentos de vendas de veículos, componentes de reposição e serviços, com uma eficiente gestão administrativa e alta satisfação dos clientes.

Visão

Ser uma referência na gestão de cada uma de suas operações, através do reconhecimento e satisfação dos seus clientes.

Princípios

Seriedade Satisfação do Cliente Treinamento Valorização Pessoal Respeito à empresa e seu patrimônio Administração participativa Auto-crítica Dinamismo Comercial Trabalho Muito trabalho
Avaliações
Informação baseada em 38 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
95%
Aprovam a diretoria (de 21 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Revendedora Veículos
Avaliar
Você fez uma entrevista na Grupo Pirasa?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar