Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

EIMS - Empresa Iguaçu De Manutenção E Serviços

3,9
Seguir
Sobre EIMS - Empresa Iguaçu De Manutenção E Serviços
A EIMS é uma empresa 100 nacional, com sede na Cidade de Nova Iguaçu - RJ. Fundada em 28 de Maio de 1998, é essencialmente focada no mercado de terceirização de mão-de-obra especializada e não especializada e manutenção e conservação de áreas verdes.

Contamos com equipes capacitadas nas mais variadas funções, além de material e estrutura operacional que garantem total eficiência e qualidade na prestação de serviços de terceirização e fornecimento de mão-de-obra.

A terceirização vem sendo encarada, atualmente, como a melhor opção para baixar custos e melhorar a prestação de serviços nos setores secundários de uma empresa.

Tendência comercial adotada pelas maiores companhias do mundo, a terceirização de serviços é hoje responsável por um significativo avanço na eficiência da maioria das empresas líderes de mercado.
Seguindo esse conceito rígido de qualidade de serviços e eficiência, a EIMS trás para os clientes a possibilidade de contar com mão-de-obra qualificada nos setores secundários da empresa, obtendo, assim, maior foco gerencial e operacional no objetivo primário de negócio. Tudo isso a um custo extremamente compensador.
Avaliações
Informação baseada em 166 avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 69 avaliações)

Resumo
Matriz
Rio de Janeiro
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Outras atividades empresariais
Avaliar
Você fez uma entrevista na EIMS - Empresa Iguaçu De Manutenção E Serviços?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar