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Sobre Instituto Oral e Maxilofacial Paiva
Requisitos técnicos cargo
0. Aprender o Software de gestão Controle Odonto
1. Agendamento e confirmação
2. Verificações medicação pré-op, medicação pós-op, mensagem de pós-operatório
3. Ficar com o celular da clínica após o expediente e Responder todas mensagens de pacientes recém-operados
4. Controle de todos os pacientes que realizaram orçamento, procedimento cirúrgico e que necessitam voltar para avaliação pós-operatória
5. Atender e responder do celular pessoal da responsável da clínica quando solicitado
6. Responder imediatamente aos pacientes qdo entrarem em contato pela primeira vez ou for pós-operatório ou os doutores
7. Feedback de pacientes que já frequentaram ou frequentam a clínica
8. Pagar todos os boletos
9. Gerenciar entradas e saídas no software
10. Controlar entrada e saída de trabalhos protéticos
11. Chamar os pacientes pelo nome e avisar o nome e procedimento ao doutor responsável
12. Realizar os contatos conforme o protocolo de atendimento
13. Ser ágil e rápida
14. Providenciar os exames conforme necessidade q a consulta de primeira vez requer
15. Não tomar decisões que não saiba - perguntar antes - interagir com todos para q saiba como agendar, tempo de atendimento clínico
16. Passar a agenda com a doutora Jana antes do atendimento - pacientes agendados do dia seguinte
17. Ter cumplicidade com os superiores e jamais fragilizar o nome Paiva ou dos colegas da equipe frente ao paciente18. Zelar pela verdade em qualquer que seja a circunstância
19. Ter discrição com o paciente em casos de erros e atrasos de logística (ex prótese)

1- Imprimir a agenda, pegar a ficha dos pacientes, olhar se tem folha de evolução no prontuário e repor se não houver, explicar para auxiliar cada atendimento e o que será realizado
2- Mandar sempre mensagem , todos os dias de manhã, lembrando a agenda dela pois a agenda dela muda muito e perguntar dúvidas
3- Passar sempre com as Dras Rayanna e Alana o que será realizado nos pacientes, elas precisam saber o que será realizado. Foi atendido por outro profissional e Precisa saber o que foi realizado e o que elas farão.
4 -Todo dia final do dia passar a agenda juntamente com a Dra Janayna e responder todas as perguntas que ela fez sobre os pacientes e sobre tarefas que ela ou a Giseli fizeram - não ir embora sem deixar de passar agenda
5 - Todos os pacientes que realizaram procedimentos cirúrgicos, obrigatoriamente deve mandar mensagens na manhã do dia seguinte, pra saber como estão e falar pra dra Janayna ou Alana como o paciente está.
6 - Todos pacientes que vão fazer a primeira consulta obrigatoriamente você deve pegar pelo brifieng o máximo de informação sobre o paciente, onde mora Onde trabalha Veio encaminhado de quem Realizou quais exames
Resumo
Matriz
Mato Grosso do Sul
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Saúde Hospitalar / Clínica
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