Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre TRIYA
Criada em 2005 a marca surgiu do desejo das sócias de ver algo novo nas praias brasileiras, com cor, com arte, com bossa E foi com esse plano que Isabela, estilista da lsabella e artista plástica por formação, desenhou o DNA jovem, solar, moderno e colorido da TRIYA.

Com três anos de vida a marca já havia conquistado seu espaço na mala das amantes da moda praia e fazia sua estreia nas passarelas do Rio Summer. Em 2009 passou a fazer parte do line-up do Fashion Rio e hoje integra anualmente o time de marcas que desfilam na São Paulo Fashion Week, se consolidando como uma das principais expoentes do beachwear brasileiro.

No ano de 2010, a TRIYA recebeu uma adição significativa à sua trajetória, quando o empresário e investidor Phelipe Hamoui uniu forças com a marca para inaugurar o seu braço digital, o Triya.com

Hoje suas modelagens e estampas exclusivas são um sucesso no Brasil e começam a conquistar o mundo, além de renderem parcerias e collabs de sucesso com marcas reconhecidas como Ipanema, Track and Field, Adriana Barra, Conceito firmacasa , Olympikus, Riachuelo, C&A, Victoria's Secret, The Rolling Stones, Frida Kahlo, Pink Floyd, Arezzo Brizza, Zapalla, By NV Nati Vozza e Side Walk.

Pensadas para mulheres atuais, versáteis, criativas, as peças tem como inspiração a natureza, a música, o cinema. A arte, em todas as suas formas, serve como o ponto de partida para as coleções.
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Comércio varejista
Avaliar
Você fez uma entrevista na TRIYA?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar