Sobre Vaapty
A VAAPTY PIRACICABA - SP está buscando um talentoso Negociador para Compra de Veículos Seminovos.
Procuramos por pessoas com habilidades excepcionais em negociação, persuasão e comunicação, além de
ser otimista, detalhista, orientado para resultados, focado no cliente, comprador dinâmico e descontraído.
Como Negociador você será responsável por desenvolver relações sólidas com clientes, entender suas
necessidades e propor soluções adequadas. Você será responsável por conduzir negociações eficazes,
influenciar e persuadir os clientes a tomar decisões favoráveis, além de garantir a entrega de resultados
positivos.
Além disso, oferecemos um salário competitivo e bonificações por METAS.
Principais Responsabilidades
- Atender clientes agendados ou que foram até a loja.
- Fazer a prospecção via telefones ou outras ferramentas digitais, apresentar o modelo de negócio da VAAPTY.
- Efetuar a avaliação do valor do automóvel no mercado, esclarecer dúvidas dos clientes, avaliar o estado
geral do veículo para mensurar o seu valor.
- Negociar junto ao cliente as melhores opções para convencê-lo a negociar.
- Preencher ficha cadastral de clientes.
- Aproximar as partes para conclusão de negócios e negociar valores levando em consideração a maior
rentabilidade para a empresa.
- Combinar formas de trabalho com o cliente, ajudar o cliente nas demandas pós venda, como cartório,
transferências, efetuar o registro das negociações no sistema, registrar os atendimentos no CRM, apoiar o
administrativo junto a formalização do negócio e prestar suporte ao gerente comercial.
- Estabelecer relacionamentos sólidos com clientes, compreendendo suas necessidades e objetivos
- Desenvolver propostas comerciais personalizadas, levando em consideração as necessidades específicas de
cada cliente.
- Realizar negociações eficazes, garantindo o fechamento de acordos vantajosos para ambas as partes.
- Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado, bem como de produtos e serviços
concorrentes.
- Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como marketing e operações, para garantir a
satisfação dos clientes.
- Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho, buscando constantemente a melhoria dos
resultados.