Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

WGO Telecomunicações

4,4
Seguir
Sobre WGO Telecomunicações
A WGO Telecom é uma empresa que surgiu no mercado em meados de 1996, com o objetivo de criar, adaptar e manter sistemas de alta tecnologia destinados às áreas de comunicação de dados, mais especificamente no mercado de acesso à Internet.
Desde então, a WGO Telecom vem evoluindo muito e inovando nas tecnologias empregadas no acesso à Internet. Teve início no mercado com o tradicional acesso discado (via linha telefônica), evoluindo para o acesso Wireless (via Rádio) e, por último, trabalha com a atual e melhor tecnologia Fibra Óptica Dessa forma, consegue entregar aos seus clientes uma conexão com qualidade, estável, sem interferências e com alta velocidade de transmissão.

Além de ser pioneira em termos de tecnologia, em Catalão e região, a WGO Telecom possui 5 CDNs (Rede de Distribuição de Conteúdos) que conta com um diferencial para os seus clientes, são eles Netflix, Facebook, Google, YouTube e Akamai.

Estes serviços, hospedados dentro da WGO Telecom, garantem o acesso muito mais rápido aos conteúdos e o mais legal com velocidade ILIMITADA A WGO Telecom também se desenvolveu em outras áreas e atualmente está trabalhando para oferecer o serviço de TV, que muito em breve estará disponível no mercado.
Avaliações
Informação baseada em 40 avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 29 avaliações)

Resumo
Matriz
Goiás
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Correios e Telecomunicações
Avaliar
Você fez uma entrevista na WGO Telecomunicações?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar