Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

grupo padrao

4,4
Seguir
Sobre grupo padrao
O Grupo Padrão é referência em Customer Experience e no comportamento
do consumidor no Brasil e na América Latina.

Temos como propósito contribuir para que o Brasil se torne líder mundial
no desenvolvimento de estratégias para melhorar a experiência do cliente e,
assim, colaborar com a harmonização das relações de consumo no País, além de
impulsionar a exportação das melhores práticas do CX Made in Brazil para os
mercados mais avançados do mundo.

Temos orgulho em dizer que desenvolvemos o maior e mais relevante
ecossistema de CX, composto pelas maiores empresas da América Latina.

Com isso, oferecemos conteúdos completos e atuais sobre CX, além das
práticas que realmente funcionam nas empresas.

Esse conteúdo contempla posts, vídeos, webséries, e-books, charts,
insights, estudos, podcast, a revista Consumidor Moderno, a plataforma
em capacitação de Customer Experience Mundo do CX, além de um
espetacular portfólio de eventos com uma curadoria inigualável, networking
excepcional e uma grande geração de negócios.

É informação com opinião, conteúdo com engajamento e inteligência com
inovação, para disseminar uma base de conhecimento que influencie,
decisivamente, a evolução da experiência do cliente nos mercados corporativos
brasileiro e internacional.
Avaliações
Informação baseada em 132 avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 69 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Indústria
Avaliar
Você fez uma entrevista na grupo padrao?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar