Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

I9 Contact Center

3,9
Seguir
12 Seguidores
Avaliações de funcionários da I9 Contact Center
Filtrar
377 Avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 176 avaliações)
Avaliação mais destacada O RH deles é péssimo trabalhava em regime home office (remoto ) e ao ser dispensada eles nos tratam
Valorado 26 Abril 2025. Assistente administrativa e Operadora de telemarketing Receptiva há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Reavaliem o lema de vocês porque vocês não tem empatia com os funcionários o RH de vocês é péssimo e não dá suporte necessário vários valores incorretos e não pagos
Prós
Oportunidade de promoção
Contras
RH horrível, falta de empatia
Dica a diretoria
Reavaliem o lema de vocês porque vocês não tem empatia com os funcionários o RH de vocês é péssimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 10 Abril 2025. Consultor de experiência do cliente, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, e trabalho híbrido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empersa
Valorado 7 Abril 2025. Auxiliar administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa otima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 26 Março 2025. Agente de Telemarketing Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de porte pequeno mais preocupada com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empatia
Valorado 13 Março 2025. Supervisor de experiência ao cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, empatia e reconhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa a se trabalhar, o diferencial é que valoriza seus funcionários
Valorado 25 Fevereiro 2025. Teleoperador, São Paulo
Empresa muito boa, valoriza os funcionários e sempre dispostos a tirar dúvidas
Prós
Recomendo empresa muito boa de se trabalhar o
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 5 Fevereiro 2025. Atendente Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa precisa de melhorias
Valorado 29 Janeiro 2025. Analista de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa havia possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Transparência
Valorado 24 Janeiro 2025. Assistente de Call Center Relacionamento com o Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eles não costumam ser transparentes com relação as informações dentro do ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 16 Janeiro 2025. Consultor de backoffice há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa fornece muita oportunidade de crescimento a todos os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
Valorado 2 Janeiro 2025. Analista de Atendimento Pleno, São Paulo
Ambiente agradavel para trabalhar, pagamento dos beneficios corretos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 27 Dezembro 2024. Consultor de Relacionamento, São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 9 Dezembro 2024. Supervisor de Operações há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Problemas de pagamentos de todos os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de pequeno porte
Valorado 28 Novembro 2024. Consultora de Back Office a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não tem muitos benefícios, porém a receptividade tanto dos gerentes, coordenadores e supervisores são ótimas. Pessoas acessíveis.
Prós
Pagamento e VR em dia , possibilidades de mudança de cargo
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Pessoas acessíveis, vem até o operador quando necessário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Novembro 2024. Supervisor de Call Center Híbrido há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 5 Novembro 2024. atendente , São Paulo
boa clima agradável
Prós
Ambiente legal clima agradável
Contras
Poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Outubro 2024. Supervisora de vendas há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, aprendizagem.
Prós
Ambiente e aprendizagem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação I9 - Contact Center
Valorado 14 Setembro 2024. Operador de Atendimento e Operador de Backoffice há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 3 Setembro 2024. Teleoperador há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa pra trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 24 Agosto 2024. Teleoperador Ativo há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte com muita disponibilidade para crescer dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na I9 Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da I9 Contact Center
  1. São Paulo (376)
  2. Bahia (1)