Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

LIBBERO CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA

4,3
Seguir
61 Seguidores
Avaliações de funcionários da LIBBERO CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA
Filtrar
136 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 75 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Outubro 2024. Supervisor de Equipe há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Agosto 2024. Atendente de Negócios há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Nothing Special
Valorado 30 Abril 2024. Analista de Processos e Projetos há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a comentar; e prefiro explicitar minha verdadeira opinião.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 1 Abril 2024. Gerente de Captação de Fundos há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa a se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 11 Outubro 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa tem plano de carreira conforme a dedicação do funcionário e tempo de casa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da Avaliação
Valorado 19 Setembro 2023. Supervisora há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, equipe boa, ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Libbero
Valorado 27 Julho 2023. Operador de Telemarketing - Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa organizada e disciplinada, em relação as regras e procedimentos internos. Atualmente são mínimas as condições de crescimento profissional, e os benefícios está conforme as necessidades básicas, sendo em alguns pontos a melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte
Valorado 18 Julho 2023. Atendente de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa para crescer, com bastante benefícios e ambiente de trabalho motivacional.
Prós
Empresa séria, com bastante chance de crescer.
Contras
precisa somente de mais líderes para por ordem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 19 Junho 2023. Supervisor Operacional / Comercial há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Acolhedora e oportunidade crescimento profissional
Prós
Oportunidade
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma empresa muito boa p trabalhar!
Valorado 6 Junho 2023. Operador de Cobrança há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons benefícios, com ótima estrutura de trabalho, ambiente bom para trabalhar
Prós
Serenidade da empresa, pagto sempre em dia e com bons benefícios!
Contras
Algumas mudanças q refletiu no salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito responsável
Valorado 1 Junho 2023. Operador de Cobrança há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa no ramo de telemarketing, call center
Prós
os benefícios e premiações
Contras
oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Lideres super comprometidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 30 Março 2023. Operador de Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, convivência agradável com colegas e superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 13 Março 2023. Operador de Cobrança há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa para trabalhar
Dica a diretoria
Deveria dar mais oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Libbero Central de Atendimento Ltda
Valorado 25 Novembro 2022. Atendente Comercial há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia oportunidade de crescimento. O Ambiente era tranquilo para o trabalho.
Prós
O horário e tempo de trabalho.
Contras
Não era acessível alcançar as metas par alguns dos atendentes.
Dica a diretoria
Não tive acesso a diretoria da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 22 Novembro 2022. Atendente de Negócios há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa! Paga certo!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada LIBBERO- CENTRAL DE ATENDIMENTO
Valorado 19 Novembro 2022. Serviços Gerais / Limpeza há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar.
Prós
pagamento em dia
Contras
sem pontos negativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Libbero Central de Atendimento
Valorado 1 Novembro 2022. Operador de Cobrança Ativo há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa com oportunidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Libbero
Valorado 5 Setembro 2022. Atendente de Negócios há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente nos anos que trabalhei, as oportunidades de crescimento erram baixas, devido a diminuição do quadro de funcionários na sede SJC, mas a equipe no qual trabalhei dês dos operadores ate coordenadora sempre se mantinha unidos para tentar fazer o máximo.
Prós
Estabilidade da carga horaria
Contras
Baixa possibilidade de crescimento
Dica a diretoria
Coordenadora fazia sempre o possível para manter a transparência com equipe de colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 16 Agosto 2022. Operadora de cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa me deu oportunidade de emprego quando eu mais precisei
Prós
Ambiente de trabalho agradável
Contras
A falta de comunicação entre operação e diretória
Dica a diretoria
Não tinhamos contato direto com a diretoria da empresa, só os supervisores e coordenação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 2 Agosto 2022. Operador de Telecobrança há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas bons. Chefes respeitosos. Bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na LIBBERO CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da LIBBERO CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA
  1. Atendente de Negócios (25)
  2. Operador de Cobrança (18)
  3. Agente de Negócios (3)
  4. Atendente (3)
  5. Atendente de Cobrança (3)
Localizações mais avaliadas da LIBBERO CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA
  1. São Paulo (135)