Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Emdia - Cobranças Inteligentes

4,0
Seguir
1.748 Seguidores
Avaliações de funcionários da Emdia - Cobranças Inteligentes
Filtrar
3.448 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 1836 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa acolhedora
Valorado 26 Fevereiro 2025. Operador de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimos benefícios e chance de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom!
Valorado 25 Fevereiro 2025. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho regular, só falta oportunidade de crescimento para pessoas que se incluiu agora no mercado de trabalho, como estagiários. Colegas de trabalho comunicativo e amigável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 21 Fevereiro 2025. Atendente de Telemarketing Cobrança há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa paga certinho mas paga pouco
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente.
Valorado 20 Fevereiro 2025. Atendente Ativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece um ambiente colaborativo, com uma equipe dedicada e comprometida.
Prós
Harmonia em equipe, e colaboração.
Contras
Necessidade de maior valorização dos funcionários.
Dica a diretoria
As decisões são bem fundamentadas, e há um esforço claro em manter a empresa competitiva no mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento ativo de relacionamento com os clientes das plataforma financiamento Santander , para esclarecimento de dúvidas e renegociações de dividas em atraso sempre olhando para sua experiência de contato, com validação de satisfação por pesquisa.
Prós
empresa otima para quem procura sua primeira experiencia profissional.
Contras
deveria ter mais oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
diretoria que sabia ouvir, compreender e auxiliar quando necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente para aprendizado e crescimento.
Valorado 18 Fevereiro 2025. Backoffice Call Center a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa proporciona um ambiente dinâmico e desafiador, ideal para desenvolver habilidades em negociação e atendimento ao cliente. A equipe é colaborativa e sempre disposta a ajudar no crescimento profissional.
Prós
Oportunidade de aprendizado contínuo, Treinamentos frequentes para aprimorar as habilidades.
Contras
Carga de trabalho intensa em períodos de alta temporada, mas necessário para metas.
Dica a diretoria
Incentiva um ambiente de trabalho saudável e motivador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de pequeno porte
Valorado 17 Fevereiro 2025. Estagiário de Direito há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sem benefícios para estágio
Prós
Boa experiência
Contras
Sem benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfat
Valorado 17 Fevereiro 2025. Multiplicador de treinamentos há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa e com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em dia
Valorado 14 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
Quando eu estava no processo seletivo, para essa empresa, foi me informado que existia a chance de crescimento, mas já passei por diversos prossecos seletivos internos e não obtive a oportunidade de passar em nenhum. Busco crescer profissionalmente, e sempre busco adquirir conhecimento para novas oportindades .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 14 Fevereiro 2025. Supervisora há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem possibilidade de crescimenmto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 12 Fevereiro 2025. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa , está no mercado a anos
Prós
Pessoas dedicas
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Se dedicavam a manter os operadores motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 11 Fevereiro 2025. Operador de Cobrança há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente ok Porém, muito fechado, senti falta de janelas para ventilação. No geral, a empresa é excelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Como primeiro emprego é agradável
Valorado 10 Fevereiro 2025. Operador Jovem Aprendiz há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há muita possibilidade de crescimento profissional e o salário é muito baixo da média
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente para aprendizado e crescimento.
Valorado 9 Fevereiro 2025. Agente de Telemarketing Cobrança há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa proporciona um ambiente dinâmico e desafiador, ideal para desenvolver habilidades em negociação e atendimento ao cliente. A equipe é colaborativa e sempre disposta a ajudar no crescimento profissional.
Prós
Oportunidade de aprendizado contínuo, Treinamentos frequentes para aprimorar as habilidades.
Contras
Carga de trabalho intensa em períodos de alta temporada, mas necessário para metas.
Dica a diretoria
A liderança incentiva um ambiente de trabalho saudável e motivador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Fevereiro 2025. Operador de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
oferece um ambiente de trabalho agradável e colegas colaborativos. Existe uma certa possibilidade de crescimento profissional, mas pode depender de desempenho e tempo de casa.
Prós
Ambiente de trabalho organizado, boa convivência entre os funcionários e benefícios satisfatórios.
Contras
Oportunidades de promoção podem ser limitadas, dependendo do setor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 4 Fevereiro 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima, tem que saber aproveitar as oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Fevereiro 2025. Agente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa em si boa para quem consegue atingir as metas
Valorado 4 Fevereiro 2025. Operador de cobrança há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima para quem está começando e quer adquirir experiência
Prós
Comissão bem remunerada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Chances de evoluir profissionalmente.
Valorado 31 Janeiro 2025. Operador de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento ao cliente de Crédito Consignado, realizava cobrança e envio de competências em atraso através de acordos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Janeiro 2025. Operador de Cobrança Ativo e Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emdia - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. Operador de Cobrança (385)
  2. Operador de Telemarketing (326)
  3. Operador de Telecobrança (131)
  4. Operador de Call Center (107)
  5. Operador de Atendimento (95)
Localizações mais avaliadas da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. São Paulo (3.407)
  2. Paraná (22)
  3. Minas Gerais (3)
  4. Rio de Janeiro (3)
  5. Paraíba (1)