Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Emdia - Cobranças Inteligentes

4,0
Seguir
1.738 Seguidores
Avaliações de funcionários da Emdia - Cobranças Inteligentes
Filtrar
3.376 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 1801 avaliações)
Avaliação mais destacada nada a declarar
Valorado 12 Novembro 2024. Analista de Cobrança há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
salario baixissimo e muita cobrança de meta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom trabalho
Valorado 8 Novembro 2024. Supervisor de Cobrança, São Paulo
Otima gestão, reconhecimento. Variável otima
Prós
Reconhecimento
Contras
Crescimento processo muito lento.
Dica a diretoria
Direção boa da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMDIA
Valorado 6 Novembro 2024. Operador de Cobrança a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa ótima de inicio de carreira, para ter contato com vendas e contato direto com cliente, aprender a abordar e ofertar algo.
Prós
É uma empresa que esta sempre prezando pela qualidade do ambiente de trabalho sempre descontraído
Contras
Tem alguns níveis hierárquicos confusos.
Dica a diretoria
A diretoria esta sempre inovando com premiações para melhores funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa
Valorado 4 Novembro 2024. Operador de Cobrança há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que oferecia oportunidades um ambiente em que todos ajudava equipe
Prós
Uma empresa que paga corretamente
Contras
O espaço devia ser melhor
Dica a diretoria
A gerência tinha contado com os funcionários sempre ouvia nossas opiniões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 1 Novembro 2024. Teleatendente Retenção há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa com probabilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 30 Outubro 2024. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com baixa oportunidade de crescimento, mas com benefícios legais e comissões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a empresa
Valorado 27 Outubro 2024. Operador de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otimos colegas de trabalho, gestores e lideres bem atenciosos
Prós
comunicação
Contras
beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 22 Outubro 2024. Operador de Telemarketing SANTANDER a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
boaaa, não atrasa salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de comprometimento
Valorado 18 Outubro 2024. Assistente de Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa não tem comprometimento com os funcionários problemas com pagamento atraso e descontos indevidos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 17 Outubro 2024. Operador de Cadastro Júnior há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa precisa de melhorias com seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoavel
Valorado 15 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em partes e boa o que falta e coletividade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é bastante acolhedora, amigável e muito organizada.
Valorado 8 Outubro 2024. Atendente Operacional há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu gosto bastante de trabalhar na empresa, é uma empresa bastante acolhedora, muito organizada e muito empenhada em relação as rotinas de trabalho.
Prós
Foco, empatia e inclusão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O
Valorado 7 Outubro 2024. Operador de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem organização nenhuma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha Experiência na Empresa
Valorado 6 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência na empresa foi muito enriquecedora. A cultura organizacional promovia um ambiente colaborativo, onde as ideias eram valorizadas e a gestão estava aberta a feedbacks. Fui promovido a Analista de Backoffice, o que demonstrou o compromisso da empresa com o desenvolvimento de seus colaboradores. Senti que minhas contribuições eram reconhecidas, e a ênfase em resultados, sem descuidar do bem-estar da equipe, tornou essa experiência realmente positiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 30 Setembro 2024. Estagiario há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que preza pela boa comunicação com seus funcionários e seus clientes, um bom lugar para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Agradavel
Valorado 25 Setembro 2024. Operador de Telemarketing Ativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A emdia possui um operação formidavel e calorosa, os Supervisores enxergavam seus operadores além do que operacional deixando o ambiente mais leve, costumam criar campanhas para auxiliar e incentivar as metas tanto pessoais como operacionais da equipe, o sistema e script de atendimento são de grande qualidade e quando operadores tem ideias referente a atendimento ou ate mesmo mudança neles os supervisores ouvem e dão seguida na ideia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estagio na Liderança
Valorado 25 Setembro 2024. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante meu estágio em telemarketing, atuei na prevenção de contratos, focando na retenção de clientes e na redução de cancelamentos. Meu trabalho incluiu negociações com clientes da Carteira Ipanema, onde desenvolvi habilidades de persuasão e resolução de conflitos. Além disso, realizei atendimentos receptivos e preventivos via chat, garantindo uma comunicação clara e eficaz. Essa experiência me proporcionou uma sólida compreensão das necessidades dos clientes e a importância de um ate
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sabotagem
Valorado 23 Setembro 2024. supervisor de operações a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com muita oportunidade mas como seu crescimento foi muito rápido eles não conseguiram fazer da forma correta, se sabotando e perdendo os melhores funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada gostei de trabalhar lá
Valorado 20 Setembro 2024. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
meus colegas de trabalho são legais mais a empresa em responsabilidade é muito ruim
Prós
os pontos positivos é que vc aprende bastante coisa sobre as carteiras etc..
Contras
os pontos negativos e quando troca de carteira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha
Valorado 18 Setembro 2024. Cobrador interno digital há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma boa empresa , onde há muitas oportunidades de crescimento e carreira profissional
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emdia - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. Operador de Cobrança (379)
  2. Operador de Telemarketing (324)
  3. Operador de Telecobrança (130)
  4. Operador de Call Center (105)
  5. Operador de Atendimento (95)
Localizações mais avaliadas da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. São Paulo (3.338)
  2. Paraná (20)
  3. Rio de Janeiro (4)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Paraíba (1)